Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em dar upgrade em meu antigo PC e gostaria de saber quais componentes utilizar, o PC em si irei utilizar apenas para rodar jogos com CS:GO, LOL, PES e FIFA.  edições de imagem e vídeo, photoshop, premiere, sony vegas, after effects.

Atualmente tenho:  

Processador AMD FX 8300 Black, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo)

Memória Ddr3 - 4gb / 1.333MHz - Kingston Value - Kvr13n9s8/4

HD 500 GB SATA 7200RPM

Gabinete N3 

Qual placa de vídeo, placa-mãe e fonte de quantos W tenho que usar pra rodar tranquilo ? Gastando no máximo 1000 reais

• Membro VIP
Postado

@Gater Atualize Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Você não tem placa-mãe para esse PC ou só quer outra? Placa-mãe boa para esse processador costuma ser a de chipset 970A, apesar de haver outras mais baratas, não é uma área que eu conheça tão bem então não sei sugerir melhor, só evite as N68 pois essas tem tendência a darem problemas com os FX.

Tanto para jogos como para programas tipo Photoshop seria bom colocar no mínimo mais 4GB de RAM.

Fonte uma CX450 ou PCYes ElectroV2 430w já darão conta do recado.

Infelizmente depois de comprar tudo isso não sobrará muito para uma placa de vídeo parruda. Eu tentaria ver uma GTX750Ti usada. É uma placa básica, mas que consegue rodar quase todos os jogos atuais (muitos em baixa qualidade) porém te servirá muito bem para jogos mais leves como o CS e o LOL.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...