Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Falae galera tenho um PC velho do meu pai e tô com saudades de jogar um cs e tô querendo arrumar o PC. O PC tem uma placa-mãe p5ld2 deluxe da Asus o lga dela é 775, ddr2. Estou pensando em comprar uma GTX 750ti só pra jogar um cs mesmo, ela tem um Pentium 4 de 3.80ghz Será que vai dar de jogar? E se alguém souber o por que de quando eu vou ligar o PC ele dá vídeo (as vezes) e logo desliga?muito obrigado pela atenção :D

Postado
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@William Moisés Pedroso Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara rodar até deve rodar com FPS baixo, pois se trata de um processador fraco. E ela só suporta até 4GB de RAM. Honestamente eu tentaria juntar um orçamento e montar um novo.

Muito obrigado jovem é que é aquele jeito eu tô só com 14 anos e eu me inscrevi no jovem aprendiz pra juntar uma graninha e eu ter meu próprio dinheiro(nunca gostei de pedir nada pra ninguém) mas eu não encontrei nada ainda mas algum dia eu vou conseguir ter meu PC 😛 tudo de bom pra você

• Curtir 1
Postado

@William Moisés Pedroso A sim, lhe entendo, o que pode fazer é tentar mesmo achar um kit 775 mesmo com Core 2 Quad e 4GB(DDR3 e futuramente mais 4GB) que já casaria bem com a 750 Ti.

PS: Fique atento a fonte, pois embora seja uma fonte com demanda energética baixa, não vá por uma de baixa qualidade no PC. E NÃO USE ESTABILIZADORES DE TENSÃO.

• Obrigado 1
Postado

Meu pc era bem ruim, comecei por upgrades que eu digo hoje que são ruins mas que para mim foram bons,

Primeiramente comprei um gabinete que meu pc antigo suportava, depois uma fonte boa. Logo comprei um ssd. Meus upgrades não valiam a pena como Gabriel disse acima, 4 de ram e outras limitações. 

Entao juntei e comprei o que uso ate então, placa-mãe processador e ram (b250+g4560+4ram).

Consigo jogar LOL tranquilamente, edito imagens pesadas. Mas edições intensar ou de vídeo, jogos que pedem gpu, o pc nao aguenta. Tentei jogar CS e beirou a 15fps tudo no minimo. Então é bom ter um kit 8gb ram e uma placa de vídeo caso seu foco seja jogar, mas não esquecer que o seu gasto limita também o que se vai jogar :v.  Até então gastei cerca de 1700 reais.

Tente juntar por uns 2 meses para ver quanto você consegue, as vezes é melhor você comprar um pc digamos 'fraco' g4560+como um ryzen 5 2400g ou um pentium + 8gb de ram e placa de vídeo de entrada gt1030 ou talvez alguma da amd. Cerca de 1800-2200 você encontra um pc bacana. De uma olhada na Pichau, site famoso de venda de pcs, tem um preço bem bacana.

Analise quanto você terá de dinheiro e cogite a ideia de qual possa ser melhor pra você, arranjar um pc novo depois de um tempo e ou ver algum upgrade pro seu antigo.

Um upgrade pro seu antigo é deixar o máximo de ram que sua placa suporte, provavelmente 4gb, buscar alguma placa como R5 230 que é bem bacana.

Caso pense em mudar pra um pc futuramente e sem placa de vídeo, em vez de uma R5 230 eu pegaria uma gtx 550ti ou 750ti pra equilibrar com o futuro upgrade.

Estude seu lado financeiro pra saber o que pode fazer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!