Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores é o melhor?


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

Boa tarde, meu monitor queimou e estou em busca de outro. Pesquisando em lojas físicas só encontrei monitores de 17 e 19 polegadas na faixa de preço que quero, que é de 600 reais. Encontrei os seguintes monitores:

 

Acer V226HQL

Aprimoramento de Imagem: Twisted Nematic Film

Tempo de resposta: 5 ms (consta 8ms no site da Acer, mas estranhamente 5ms nos sites de venda)

21,5 polegadas

Relação de Contraste: 100.000.000: 1

Brilho: 250 Nit

Interface: DVI, VGA, HDMI

Resolução: 1920 x 1080 @ 60Hz

 

Phillips V243V5QHAB

Brilho: 250 cd/m²

Contraste: 10 000 000:1

Rácio de contraste (típico): 3000:1

Tempo de resposta: 10 ms.

23,6 polegadas

Resolução: 1920 x 1080 @ 60 Hz.

Entrada de sinal: VGA (analógico), DVI-D (HDCP digital), HDMI (digital, HDCP)

Possui saída de áudio interno

 

Qual desses é o melhor para jogar? Vi alguns tópicos em que uns confirmavam e outros rebatiam sobre a eficácia dos milissegundos nos monitores, é realmente necessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@QuizzyQ  Olá,

 

Sobre MS, a maioria das pessoas não notam vasta diferença de 5 para baixo, não sei em qual ponto porém começa a sentir diferença, o meu atual é de 6ms, para mim dá no mesmo. ,

Não conheço esses modelos que passaste, achei esse abaixo (Full HD, 5ms, 23", bom ângulo de visão apesar de não ser IPS), já li reviews razoáveis sobre ele. Só não sei como ficará o preço com o frete.

 

MONITOR ACER V246HQL 23.6 POL

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@QuizzyQ  Olá,

 

Sobre MS, a maioria das pessoas não notam vasta diferença de 5 para baixo, não sei em qual ponto porém começa a sentir diferença, o meu atual é de 6ms, para mim dá no mesmo. ,

Não conheço esses modelos que passaste, achei esse abaixo (Full HD, 5ms, 23", bom ângulo de visão apesar de não ser IPS), já li reviews razoáveis sobre ele. Só não sei como ficará o preço com o frete.

 

MONITOR ACER V246HQL 23.6 POL

 

Obrigado pela recomendação, estive pesquisando e achei também o LG 22MP58VQ, você o conhece?

Monitor para PC Full HD LG LED Widescreen IPS - 21,5” 22MP58VQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...