Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,ultimamente notei uma queda de desempenho no meu PC e passei a reparar um pouco mais no que é executado em meu computador,e ao abrir o gerenciador de tarefas mesmo na área de trabalho com poucos ou nenhum programa aberto meu processador sempre está acima dos 50% de uso,vi que um processo chamado win.load está sempre usando de 40 a 60% da minha máquina,queria saber apenas se isso é comum e se tem algo que possa ser feito para diminuir esse uso.

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
Em 07/02/2019 às 00:30, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Uso o Windows 10 home

adicionado 16 minutos depois
Em 06/02/2019 às 19:07, mercurioso disse:

Boa tarde,ultimamente notei uma queda de desempenho no meu PC e passei a reparar um pouco mais no que é executado em meu computador,e ao abrir o gerenciador de tarefas mesmo na área de trabalho com poucos ou nenhum programa aberto meu processador sempre está acima dos 50% de uso,vi que um processo chamado win.load está sempre usando de 40 a 60% da minha máquina,queria saber apenas se isso é comum e se tem algo que possa ser feito para diminuir esse uso.

Sou um pouco leigo mas estou suspeitando que fosse um vírus,fui no msconfig>services e lá estava o bendito Win.load era de um tal de um Iain Peterson,mesmo ocultando os serviços do Windows ele ainda aparecia, então parei e desativei o mesmo,vamos ver se agora fica 100%

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado JOÃO, eu estava exatamente com esse problema e desativei também lá no MSCONFIG, ele estava lá mesmo com o nome de Iain Peterson, desativei e a maquina voltou a "respirar", agora uma dúvida grande aqui, o que diabo é isso de win-load? no meu apareceu depois de eu tentar instalar um piratão que vi por aí, é...se arrependimento matasse eu tava morto

• 3 semanas depois...
Postado

@Dayvison Silva Cara desculpa a demora,mas eu também fui baixar um piratão e aparentemente veio com esse brinde ae,não sei ao certo o que é e para que serve mas depois dessa vou parar com os pirateados.Fico feliz em ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!