Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!!

Encontrei essas duas RX 580 8gb em promoção e gostaria de saber pelo conhecimento de vocês qual mais recomendada!

Tenho uma RX 560 4gb Red Dragon PowerColor, segue abaixo link das duas que estou em dúvida:

RX 580 8GB RED DRAGON

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-580-red-dragon-8gb?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-powercolor-radeon-rx-580-red-dragon-8gb&inStock&gclid=CjwKCAiAy-_iBRAaEiwAYhSlA7k5JQXvCgbVI2GZcmx8L3cZe5QsFbPFIyiN-sKUMNwuN57tEy6DixoCz4MQAvD_BwE

RX 580 8GB MSI ARMOR OC

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits&inStock&gclid=CjwKCAiAy-_iBRAaEiwAYhSlAy6SUM7crxu1ixjO9ZpG5fyepCylmcTAm9FsdE1MXiIbEpAN5ZiXyBo

Por enquanto essa minha dúvida, vi algumas semelhantes da Sapphire só que 4gb, valeria a pena?

Agradeço desde já abraços 

Postado

A minha é da Gigabyte, escolhi ela pela questão de clock e usabilidade.

O software de controle da "potência" e dos LED's são bem intuitivos e faceis de mexer.

Da uma olhada nessa questão de usabilidade, pra assim escolher a melhor pra você.

• Membro VIP
Postado

Eu não encontrei fotos da placa Red Dragon sem o sistema de resfriamento, sendo assim não dá para concluir qual o melhor projeto.

16mhz a mais não vai dar nem 1 fps que seja, os sistemas de cooler e dissipador parecem muito equivalentes, sendo assim eu pegaria a que tem a melhor garantia.

Postado

@Kissan As vezes é muito a questão de garantias, durabilidade, tenho a PowerColor 560 e estou satisfeito, mas preço melhor realmente a MSI, 40 reais a diferença.

@Gustavinhu Acabei de achar a promo da Gigabyte por 999, é aí o que me recomendaria, seria só por estética do RGB a diferença das 3? 

@lnpott A garantia da MSI é forte né, 3 anos são 3 anos! Acabei de achar a Gigabyte que o @Gustavinhu comentou, sabe sobre a garantia dela? Não achei.

• Membro VIP
Postado

@wannder Até onde eu sei a Giga tem 3 anos quando se faz o cadastro. O padrão deles é 1 ano.

3 anos são 3 anos mas também depende do tratamento né, afinal não adianta demorar 3 meses rsrs.

• Curtir 1
Postado

@Gustavinhu  Obrigado irmão pela informação!

@lnpott Concordo plenamente, só propaganda não adianta!

Agradeço a todos que responderam ao tópico, acabei optando pela MSI pela garantia e principalmente porque vou fazer em 3x e o valor no cartão ficou melhor nela. 

Abraços a todos e obrigado!!

• Curtir 2
Postado

@wannder a Gigabyte também está com uma promoção que permite escolher 2 jogos entre Resident Evil 2, Devil May Cray 5 e The Division 2.

Comprei uma nessa promoção da Terabyte e já resgatei o Resident Evil 2. O outro só quando lançar.

Achei a placa meio esquentadinha. O cooler é pequeno, o que deixa ela compacta, mas pode prejudicar o resfriamento.

O cooler da minha R9 380 Gaming X da MSI é muito melhor.

Mas não sei se o cooler da Armor é tão bom como o da Gaming X.

• Curtir 1
Postado

@rodrigops Andei dando uma olhada no site da AMD e a partir da RX 570 e 580 pode escolher 2 jogos, e 590 ou Vega ganha os 3.

Na verdade só 2 deles eu iria curtir mesmo então estou ganhando.

Qualquer placa independente da marca sendo o modelo promocional pode ganhar os jogos, apenas cadastrar no site.

É o que eu acho pelo menos kk

@lnpott Concordo, na verdade achei a MSI bem feia, a Red Dragon mais atraente e a Gaming tem RGB e é bonitona, mas essa diferença de mais de 100 reais nelas é o que vou comprar outras peças, fora a placa acabei de montar um kit processador, mobo e ram então agora só final do ano.

• Curtir 2
Postado

Boa tarde pessoal!!

Fiz um tópico recentemente sobre qual RX 580 comprar e decidi pela MSI da Cissa Magazine, aconteceu que eles reprovaram minha compra que era de 1.050 em 3x no cartão pois aumentaram o preço dela acho que é isso, então decidi investir um pouco mais em mais vezes e pegar uma VGA pra durar pelo menos uns 4 anos.

Minha config atual

placa-mãe Gigagbyte B450M DS3H

Ryzen 5 2600x

Ram HyperX Fury 8gb DDr4 2933MHZ

HD 500GB

Placa atual RX560 4gb PowerColor Red Dragon

Fonte XFX XT500w Full Wired 

Então peguei essa placa aqui fiz em 12x

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10126/placa-de-video-msi-radeon-rx-vega-56-air-boost-8g-oc-hbm2?gclid=Cj0KCQiAkfriBRD1ARIsAASKsQJFTzKJysBFjdJ1YlYSYG4PrcefPW9yr44CeF9zmweWKss34lwPRhQaAn5rEALw_wcB

Minha dúvida é a seguinte, fora essa minha config eu tenho 2 coolers básicos. Futuramente eu vou comprar HD 1tb, SSD, mudar o gabinete e comprar mais coolers.

Mas tentem me entender, acabei de comprar essas config o processador a ram a mobo e a vga, não tô ostentando dinheiro e por isso até o final do ano esse foi meu limite.

Então, com minha config atual e a RX Vega 56, a XT500 vai segurar?

Li nas especificações que a Vega consome no máximo 240w, e aí vai rolar?

Postado

@wannder

Aguenta, mas vai ficar no limite da fonte.

Também tem as RTX 2060. Desempenho semelhante e em alguns casos até melhor, e mais barata.

Postado

@FelipeArj Se aguenta por enquanto me serve, num up futuro troco a fonte.

Poxa olhei a RTX 2060 6GB e da uma diferença de 300 reais a menos sendo que em alguns jogos tem até maior desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!