Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho um notebook aspire e5-571 acer no qual veio somente com uma memoria de 4GB,hoje um amigo me emprestou mais um pente de 4gb porém meu windows só reconhece uma delas,mas o programa CPUZ reconhece as duas,ja tentei de tudo e fiquei naquela duvida seria uma opção avançada da bios pois eu não consegui acessar essa opção ja tentei FN+TAB F10+A e nada deu certo ajuda ai,Peço que responda somente se tiver uma resposta concreta pois já não aguento mais pessoas zoando em vez de ajudar :(

Postado

Parece que suas memórias sao diferentes uma da outra, essa nova memória que voce colocou tem mesma frequência e tensão da memória que veio no notebook? Posta um print ai com o modelo das duas!

Postado

Boa tarde,já ouvi no site das fabricantes de placa-mãe que existem algumas incompatibilidades entre algumas marcas de memórias vale a pena conferir esse detalhe,espero que ajude! 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Boa tarde,já ouvi no site das fabricantes de placa-mãe que existem algumas incompatibilidades entre algumas marcas de memórias vale a pena conferir esse detalhe,espero que ajude! 

parece que está em modo single,procure por modo DUAL CHANNEL na BIOS e selecione essa opção

adicionado 9 minutos depois
8 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

adicionado 1 minuto depois

parece que está em modo single,procure por modo DUAL CHANNEL na BIOS e selecione essa opção

Tente F2 ou DELETE 

adicionado 12 minutos depois
3 horas atrás, Gian Felippin disse:

Este programa reconhece as duas mas o windows não

total.PNG

memoria1.PNG

memoria2.PNG

exatamente está em modo single,deve deixar em dual channel,via BIOS,tenho quase certeza que F2 OU delete você acessa ela

Postado

este e o problema lucas na BIOS não tem opção para isto to totalmente frustrado em gastar dinheiro com memoria e por um pouquinho talvez de tensão ter que deixar de usar ;(

Postado
20 horas atrás, Gian Felippin disse:

este e o problema lucas na BIOS não tem opção para isto to totalmente frustrado em gastar dinheiro com memoria e por um pouquinho talvez de tensão ter que deixar de usar ;(

faz assim,tenta mandar umas fotos da bios via celular,senão fica impóssível ajudar,ou tenta atualizar a bios 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!