Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei uma rx 580 8gb e minha placa-mãe é uma asus rampage II extreme, ambas são compatíveis uma com a outra??

por favor me ajudem

(sou novo aqui se tiver algo errado me contatem)

Postado

É 100% compatível amigo, mas tome cuidado com a FONTE. Essa RX580 é uma ótima placa, mas consome bastante e uma fonte de qualidade da Corsair ou EVGA por exemplo de pelo menos 430W é o ideal.

Se tens uma fonte genérica nem pense em colocar a RX. Compre uma fonte de qualidade e aí sim pode colocar sua 580 para rodar, com total segurança e tranquilidade. Com energia não dá pra brincar.

Abraços, qualquer dúvida sobre qual fonte comprar, poste e/ou pesquise no fórum que tem bastante sugestões de boas fontes por preços bem em conta.

Postado
16 horas atrás, simforoso disse:

É 100% compatível amigo, mas tome cuidado com a FONTE. Essa RX580 é uma ótima placa, mas consome bastante e uma fonte de qualidade da Corsair ou EVGA por exemplo de pelo menos 430W é o ideal.

Se tens uma fonte genérica nem pense em colocar a RX. Compre uma fonte de qualidade e aí sim pode colocar sua 580 para rodar, com total segurança e tranquilidade. Com energia não dá pra brincar.

Abraços, qualquer dúvida sobre qual fonte comprar, poste e/ou pesquise no fórum que tem bastante sugestões de boas fontes por preços bem em conta.

Cara tenho uma “one power 600w” acha que seja compativel para a placa?

adicionado 0 minutos depois
16 horas atrás, Shaman93 disse:

Sim. Mas qual a sua fonte (marca e modelo) e processador?

One power 600w (processador é uma i7 das primeiras gerações nao vou saber te falar o modelo acha q esta ok?

Postado
1 hora atrás, Italo Beck disse:

Cara tenho uma “one power 600w” acha que seja compativel para a placa?

adicionado 0 minutos depois

One power 600w (processador é uma i7 das primeiras gerações nao vou saber te falar o modelo acha q esta ok?

Vende essa fonte  e compre uma Corsair amigo, pode ser uma CX550 mesmo, é muito mais garantido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!