Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, bom eu estou com um problema muito chato, eu compre um i3 8100 e uma placa-mãe h310m S2 gigabyte, eu tenho uma 1050, antes de comprar a placa-mãe e o processador, estava tudo normal, quando comprei, deu tudo certinho formatei o PC etc, o problema vem agora, quando eu conectei a placa de vídeo na placa-mãe, o computador liga mas não manda imagem ( mesmo se eu conectar o cabo na placa-mãe ou na placa de vídeo, não manda imagem), aí eu tiro a placa de vídeo da placa-mãe e o computador liga normalmente. Existe alguma coisa que eu tenha que fazer na BIOS pra funcionar a placa de video, após comprar uma nova placa-mãe?

Postado
1 hora atrás, YDantas disse:

Olá pessoal, bom eu estou com um problema muito chato, eu compre um i3 8100 e uma placa-mãe h310m S2 gigabyte, eu tenho uma 1050, antes de comprar a placa-mãe e o processador, estava tudo normal, quando comprei, deu tudo certinho formatei o PC etc, o problema vem agora, quando eu conectei a placa de vídeo na placa-mãe, o computador liga mas não manda imagem ( mesmo se eu conectar o cabo na placa-mãe ou na placa de vídeo, não manda imagem), aí eu tiro a placa de vídeo da placa-mãe e o computador liga normalmente. Existe alguma coisa que eu tenha que fazer na BIOS pra funcionar a placa de video, após comprar uma nova placa-mãe?

Memórias. O ultimo setup que montei eram elas. Verifique se elas estão encaixadas perfeitamente, tire, limpe. E lembrando: Há lugares específicos para uma única memória e para duas, caso haja 4 slots.

• Obrigado 1
Postado

Isso é meio impossível de ser até porque o computador liga normalmente sem placa de vídeo, quando conecto a placa de vídeo, mesmo se o cabo VGA estiver na placa-mãe ou na placa de vídeo, da erro

• Obrigado 1
Postado
agora, YDantas disse:

Isso é meio impossível de ser até porque o computador liga normalmente sem placa de vídeo, quando conecto a placa de vídeo, mesmo se o cabo VGA estiver na placa-mãe ou na placa de vídeo, da erro

É possível sim. Isso é uma prova real que aconteceu comigo.

Mas boa sorte.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...