Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um notebook da acer ES1.

Ele n tem entrada pra CD e DVD.

Pra formatar uso o pendrive.

So q agora quando vou formatar.. ele esta indo normal. Chega ate na parte da instalação do Windows.. ai precisa reiniciar pra concluir. Ate aí beleza.

So q dps q reinicia.. ele volta pra parte azul de formatar dnv. Sozinho. Alguma coisa no setup do bot q imagino q esta errado.. 

porque n da aquela opção de apertar qualquer tecla pra formatar n.. vai direto. 

Alguém sabe o que posso fazer??

Postado

Olá

Na hora que reiniciar retire o pendrive e veja se continua, pois só precisa do pendrive até essa parte de copiar os arquivos, depois disso o processo é tudo pelo HD até o final;

Mas você pode fazer o seguinte e veja se funciona, na hora que aparecer a tela do fabricante pressione o botão que seleciona o boot e escolha o HD para prosseguir. (Aqui no meu é F10, deve ser alguns dos F's)

• Obrigado 1
Postado

Ok. Vou tentar aqui. Ja te falo

adicionado 35 minutos depois

Booooa mano.. deu certo..

Tava desde ontem quebrando a cabeça aqui kkkk cheguei ate a baixar outro windows. Achando q o problema era no pendrive.kkk

Brigadão mano 👏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...