Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está travando - Ryzen 2700X + RX 580


Posts recomendados

Ola, comprei um pc novo a um mes e ate agora n entendo o que realmente esta acontecendo com o computador...

Processador: Ryzen 2700x

GPU: RX 580 4GB

placa-mãe: BIOSTAR RACING X370GT3 DDR4 AMD AM4

SSD: KingSton 120GB

HD: Semp Toshiba 1TB

Fonte: Corsair VS550 WATT 

Vamos la meu pc deves em quando ele começa a travar e eu n sei o por que ele trava o audio as vzs para de travar quando vou jogar ele começa a travar mas ele trava e volta rapidamente e continua assim, e depois para as vzs quando eu fecho todos os programas esta totalmente difícil usar o pc assim e realmente n sei o que fazer 

ja tentei usar o speed fan pra aumentar a velocidade da fan e ver se nao e super aquecimento mas provavelmente n seja mas o speed fan nao acha o cooler do processador

eu coloquei esse clock baixo no processador pra ve se parava de travar porém mesmo assim ele trava quando eu coloco o clock auto ele sobe bastante o aquecimento entre 65 e 59 por ai 

eu tenho 3 fans porém nem o speed fan acha eles tambem 

eu espero que alguem aqui possa me ajudar porque realmente n sei mais o que fazer quero desfrutar do meu pc novo e nao posso porque esta com esse problema 

estou ficando quase depre namoral e isso :3 

 

DALE.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!