Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um PC com uma configuração baixa e queria dar um upgrade nele para jogar campeonatos de csgo

Configuração:

placa-mãe: A68F2-MP

Processador:AMD a8-7600

Placa de vídeo:SEM

Memória:4gb DDR3 1600mhz

Fonte: Não sei a marca 350w

Queria saber se esse upgrade vale a pena ou se teria melhores por menos preços (pode ser em qualquer loja de hardware até o mercado Livre)

Configuração do upgrade:

Com esse upgrade eu ficaria com

placa-mãe: A68F2-MP

Processador:A8-7600

Memória:8gb DDR3 

PLACA DE VIDEO:GTX 750ti 2gb

Fonte: EVGA selo 80 plus Gold

-------

Com essas configurações a quantos fps eu rodaria mais ou menos? E se tem melhores configurações

IMG_20190209_224212.jpg

IMG_20190209_224159.jpg

IMG_20190209_224150.jpg

• Solução
Postado
4 minutos atrás, SantiP disse:

@Math.Pi a fonte que tu passou roda a placa e o PC? E memória ram DDR3 4GB 1600mhz, é mais ou menos que preço?

E você sabe a quantos fps no csgo essa configuração rodaria?

pesquisa mais afundo os preços manin, tem coisas nas lojas que estão mais baratas...

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, SantiP disse:

E você sabe a quantos fps no csgo essa configuração rodaria?

pelos testes que eu vi com tudo no High em 900p 110fps e tudo no High 1080p 80/70 fps

Postado
agora, SantiP disse:

@Dyan Cauê mas qual fonte boa e barata que você me recomendaria? Pra rodar tudo isso (e também queria perguntar o melhor lugar pra ligar a fonte do PC porque sempre liguei no estabilizador)

cx450 80 plus ja serve pra você, você pode ate pegar uma de 500W mas n é preciso a cx450 ja segura de boa, se quiser pegar a de 500W pegue a cx500w, 500W Cooler Master Masterwatt Lite.

Pra usar o pc é bom você ter um filtro de linha (regua de tomada) a mais indicada é a IClamper 5 ela é muito boa talvez a melhor do mercado.

Postado

A fonte que eu tenho leva uma GTX 960 que consome 120w, a GTX 750 TI consome só 60w, recomendo a fonte Kcas 500w da Aerocool, vai levar a sua config de boa, paguei 170 recomendo pegar ela, e quanto ao resto dos componentes NÃO COMPRE NO MERCADO LIVRE, no Aliexpress você compra tudo isso por muito menos cara, os vendedores do mercado livre compram no aliexpress e revendem, vou te passar alguns links de tudo isso por muito menos

GTX 750 TI

A memória RAM não tem dissipador, é uma comúm, porém eu comprei 2 pentes de 4GB por esse link e até agora não tive nenhum problema, link: Memória RAM DDR3 (tem 2, 4 e 8 GB)

A fonte que eu comprei: Kcas 500w

SSD (120GB, 240GB e 480GB)

E quanto ao gabinete não vejo problema no preço

Postado
25 minutos atrás, Dyan Cauê disse:

se quiser pegar a de 500W pegue a cx500w

CX500 é descontinuada, não deve mais ser recomendada, a corsair já nem fabrica mais.

30 minutos atrás, SantiP disse:

mas qual fonte boa e barata que você me recomendaria?

CX450 é a melhor, mas pode optar por VS400 e Pcyes electro v2 de 430W, também tem uma de 400W.

Essas fontes irá suportar seu pc tranquilamente e será algumas melhores no mercado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...