Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cabo P2


Posts recomendados

Olá, estou tendo um problema com um cabo P2xP2, ele funciona levando o áudio de da fêmea para o macho, ou seja funciona para extender um microfone por exemplo. O que eu quero é levar o áudio da ponta macho para a fêmea, para extender um fone de ouvido porque eu fico longe do gabinete do computador. Tem como inverter esse caminho do áudio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@joaovencon Acredito que o que você precisa é um cabo extensor P2 macho para P2 fêmea, como o anúncio abaixo...

https://www.submarino.com.br/produto/8083200/cabo-de-audio-extensor-hitto-wb-020096-p2-macho-x-p2-femea-1-8m?pfm_carac=cabo p2&pfm_index=7&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

 

Qualquer loja de componentes eletrônicos você encontra eles a venda...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, eu uso ele todos os dias tanto no celular quanto no notebook, e quando plugo diretamente no pc funciona também. Já testei o cabo com outros fones e deu na mesma. Já atualizei drivers nos pcs, e já conferi se não era mau contato nas pontas do cabo, e nas entradas dos aparelhos. Mas nada funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!