Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, preciso urgente de ajuda, comprei um monitor e950swn da aoc, mas ele fica piscando e tem uma imagem horrível, já tentei baixar a taxa de Hz, mas não adiantou em nada.
Detalhe, conectei um notebook neste monitor e funcionou perfeitamente, mas sei que não e problema com meu hardware pois, estou usando outro monitor pra escrever o tópico e esta funcionando perfeitamente, desde já agradeço a atenção de todos

IMG_20190211_184053571.jpg

IMG_20190211_184439612.jpg

adicionado 2 minutos depois

Link de um video https://photos.app.goo.gl/6JRXjT9FQdPwMjUd6

Postado

Olá...

Eu to na dúvida que pode ser sujeita dentro da entrada do cabo VGA do computador ou problema de fonte e até falta de aterramento.

Poderia detalhas estes pontos!

Até...

Postado

@LuisOPsum

Tenho um monitor Positivo 18.5 Fit 859 a mais ou menos 5 anos (veio junto a um pc antigo que comprei nas casa bahia) e ele veio de fábrica com esse problema. A diferença é que esse problema é no meu monitor mesmo. Já abri para poder ver se tinha algum problema e está em perfeito estado. Testei em computadores de amigos e em uma maquina secundária aqui e também fica com ondas na imagem. Já experimentei usar um adaptador HDMI para VGA e a tela ainda fica com ondas. No meu caso é só trocar de tela mesmo.

Recomendo devolver a tela ou levar na assistência técnica (se tiver na garantia).

• Confuso 1
Postado

Tudo em perfeitas condições inclusive o aterramento, fiz o teste com o notebook usando o mesmo cabo Vga do meu PC e funcionou perfeitamente, notei agora algo diferente nos dois monitores que tenho, um deixa a mensagem de monitor generico pnp (funcionando perfeitamente) e o outro diz monitor generico nao pnp (com os problemas citados acima, Obs. Não uso dois monitores ao mesmo tempo.

adicionado 1 minuto depois

@IgorAlexandre Então o trsite e que o monitor pega normal em outro Dispositivo somente no meu ele trolla, mas quando eu conecto outro monitor no meu dispositivo ele funciona perfeitamente

Postado

Olá...

Porque é assim... sabendo que o fator chave é o causador do problema, devemos resolver da melhor forma possível, sem que você perca nada tipo: se você descobri que o problema é no seu monitor e ver que é novo e esta na garantia. Logo você não deve quebrar cabeça com nada e melhor, entregar para autorizada e informar o problema para a substituição do monitor. Agora se o monitor estiver OK e ele apresentar problemas especifico apenas na quele PC. Ai você deve descobrir o causador do problema tipo: se é o cabo, fonte, falta de aterramento e até outros que nem mim lembro.  Você pode arruma um jeito que seja trocando ou vendendo pro amigo e pegar outro mas testando primeiro claro.

Então pra isso, o camarada deve logo sabendo antecipadamente antes de usar o monitor.

Até...

adicionado 10 minutos depois
agora, IgorAlexandre disse:

@LuisOPsum

Tenho um monitor Positivo 18.5 Fit 859 a mais ou menos 5 anos (veio junto a um pc antigo que comprei nas casa bahia) e ele veio de fábrica com esse problema. A diferença é que esse problema é no meu monitor mesmo. Já abri para poder ver se tinha algum problema e está em perfeito estado. Testei em computadores de amigos e em uma maquina secundária aqui e também fica com ondas na imagem. Já experimentei usar um adaptador HDMI para VGA e a tela ainda fica com ondas. No meu caso é só trocar de tela mesmo.

Recomendo devolver a tela ou levar na assistência técnica (se tiver na garantia).

Resposta:

agora, LuisOPsum disse:

Olá...

Porque é assim... sabendo que o fator chave é o causador do problema, devemos resolver da melhor forma possível, sem que você perca nada tipo: se você descobri que o problema é no seu monitor e ver que é novo e esta na garantia. Logo você não deve quebrar cabeça com nada e melhor, entregar para autorizada e informar o problema para a substituição do monitor. Agora se o monitor estiver OK e ele apresentar problemas especifico apenas na quele PC. Ai você deve descobrir o causador do problema tipo: se é o cabo, fonte, falta de aterramento e até outros que nem mim lembro.  Você pode arruma um jeito que seja trocando ou vendendo pro amigo e pegar outro mas testando primeiro claro.

Então pra isso, o camarada deve logo sabendo antecipadamente antes de usar o monitor.

Até...

adicionado 28 minutos depois

Olá...@Patrick Brian

Eu não tenho tanta certeza que pode ser os drive do monitor, ja que por ser algo inédito e diferentes de outros que ja resolvi. Mas você pode tentar baixar e instalar para ver se pode resolver entrando no site do fabricante AOC.

No campo de busca você joga esse nome: e950Swn

Logo você receberá o drive deste monitor.

Para fazer a instalação do drive, basta seguir este exemplo parecido que mostra como você deve selecionar seu drive baixado acima e instalar. Se achar complicado, não faça e chame alguém que entenda. Link: Youtube.

Espero ter ajudado e até...

DownloadDriveOAC.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!