Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de HD SSD e ter acesso as informações dentro dos usuários do HD antig


Michael_ms

Posts recomendados

Pessoal, boa noite, faz tempo que não formato e estou com um duvida tenho um desktop antigo I3 e esta muito lento, sendo assim, vou instalar um hd SSD nele para deixar um pouco mais rápido, estou em duvida entre um de 120 GB e um de 240 GB, gostaria de saber se o tamanho vai influenciar na performance, pois espaço vou ter em virtude de deixa o HD antigo como slave. Outra questão é como vou proceder para ter acesso aos dados do HD antigo que vai ficar como slave, pois tem dados que se tem acesso estando logado no usuário, mas como não vai estar rodando o windows nesse hd antigo consigo acessar. Essa é minha duvida se algum poder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho depende do modelo, mas em geral um SSD de 240GB é um pouco mais rápido e principalmente, é muito mais durável que um SSD de 120GB; com os SSDs TLCs e QLCs suportando cada vez menos TBW eu optaria pelo SSD de 240GB...

 

Sobre o acesso ao segundo HD, se ele não estiver criptografado você consegue acessa-lo normalmente pelo windows. seus arquivos estarão na sua pasta de usuário, somente os programas instalados nesse HD que não irão rodar e ficarão ocupando espaço inutilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!