Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU em 100% direto


joaofs

Posts recomendados

Minha placa de vídeo fica usando 100% em qualquer jogo mesmo sem necessidade, sendo BF3, Fortnite, Euro Truck, Asseto Corsa, Cs e até MINECRAFT e por ai vai, detalhe que o processador fica em seus meros 40% tranquilo, já atualizei os drivers e continua assim, e sem contar que isso faz a temperatura subir pra casa dos 75° rapidamente, e também que isso diminui a vida útil dela

A placa de vídeo é uma Rx460 4GB

E o processador é um FX-6300

Fonte Electro V2 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema parecido que eu mesmo criei ao ver um tutorial de fps no csgo, mas no meu caso era uma placa Nvidia, nesse tutorial mandava mexer na opção de energia da placa para Desempenho máximo, com isso a placa trabalhava 100% independente de jogar ou não e esquentava muito, até criei tópico aqui, mas fui olhando novamente o que eu tinha mexido e descobri que era isso lá da config. de energia, já estava uns 6 meses com esse problema pensando que era a placa mas na verdade nem era.

Como a sua é AMD eu não sei onde é que mexe para gerenciar isso, eu também estou com uma placa AMD agora e mesmo assim não sei onde é isso, só configurei do jeito que eu acho que é mais desempenho.

Screenshot_1.thumb.png.d1435c61b186248add5b28fd07c11d1a.png

~Mas acho que no seu caso deve ser algo diferente, mas veja se não pode ser isso aí, olhe também a configuração de energia do Windows se não está em Desempenho máximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!