Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Acthoz disse:

Não é o ideal, mas tente ver o tamanho da placa no site da fabricante e meça no gabinete

Olhei aqui e infelizmente o gabinete é pequeno demais,agradeço por responder essa duvida boba que eu tive,tava olhando no site de venda e lá não informava o tamanho da placa,mas no site do fabricante eu consegui olhar

• Membro VIP
Postado

Tem que medir a placa de vídeo e a distância do fundo do gabinete até as baias de HD.

De qualquer forma um gabinete simples, bonito e atual você encontra por ~150 pilas (fonte em baixo, sem baias na frente, etc).

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tem que medir a placa de vídeo e a distância do fundo do gabinete até as baias de HD.

De qualquer forma um gabinete simples, bonito e atual você encontra por ~150 pilas (fonte em baixo, sem baias na frente, etc).

é,eu ja olhei aqui infelizmente não cabe,vou ver se acho um gabinete basico mesmo,não ligo para a estética então se conseguir por esse preço vai ser ótimo,obrigado pela ajuda

• Curtir 1
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 12/02/2019 às 23:37, Hikigaya Hachiman disse:

é,eu ja olhei aqui infelizmente não cabe,vou ver se acho um gabinete basico mesmo,não ligo para a estética então se conseguir por esse preço vai ser ótimo,obrigado pela ajuda

Se liga nesse gabinete de 70,00 com opção de cable management, coube uma rx 570 gaming da gigabyte, se não quiser gastar mais de 100 reais em um gabinete, acho que vale a pena.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...