Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com R$600,00 Que Camera Da Pra Comprar?


[Niko]

Posts recomendados

Eu to com R$600,00 reais pra gastar numa câmera, ja me fudi comprando uma PocketCam 4000(que graças a Deus ja dispachei), agora to pensando em comprar uma câmera descente com prioridade para fotos noturnas e em ambientes sem, ou com baixa iluminação(boates pra ser exato). Gostaria que vocês me ajudassem a escolher uma e se possível me indicar sites onde posso comprá-la, de preferência sites onde vocês compraram ou conhecem alguem que comprou.

Me deem uma luz aí, porque não quero torrar minha grana numa outra porcaria igual a "PocketMerda 4000" :muro::(:muro:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grtecno®@24 set 2004, 23:43

Sony sem dúvida! a pior Sony dá um banho em várias!

Concordo,

A pior das Sony dá um banho nas Aipteks, Clone, Pine, Genius, etc.....Já tive uma.

Tb concordo q para ambientes escuros as cameras já citadas: Canon A60 / A75 e a Nikon 2200 sao muito boas.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez li aqui no forum que tem uma câmera(acho que é da sony) que possui um infravermelho para poder focalizar em ambientes sem iluminação, isso é verdade? qual seria o modelo da maquina?

Então qualquer uma dessas que falaram são boas no escuro certo? e sites onde posso comprar, vocês sabem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony P-32 (está um pouco difícil de achar) ou A-60 (minha escolha) ou Nikon 2200!!

ambas estão na mesma faixa de preço, masssss quem briga ai mesmo é a Nikon e a Canon, pois ambas possuem zoom otico.. os 3.2mp da sony e o infravermelho dela são um dos poucos positivos da camera tirando o preço que é ~R$100,00 a mais que as outras duas citadas.. agora é com você amigo...

MERCADO LIVRE

no ML você encontra essas cameras por otimos preços!!!

abraços e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony P32 não to achando, acima dela vem a P41(em torno de R$720,00) que já sai do meu orçamento sem contar o frete, carregador, bolsa, etc.

Por enquanto estou em duvida quanto a Canon A60 e a Nikon 2200, mas essas não seriam inferiores por serem apenas 2MP?

Achei a Canon A310, qual a diferença dessa pra A60, porque as duas estão no mesmo preço?

E a Fuji A210, ouvi falar muito bem dela, pode-se compará-la à A60 e Nikon 2200? Vi uma Fuji A330 no ML por R$588,00 essa é muito melhor que a A210? Engraçado que está no mesmo preço da A210...

Lembrando que o objetivo principal é fotos noturnas, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rzaniz@25 set 2004, 23:03

Compra uma A60 que a melhor opção nesta faixa de preço. No Mercado Livre tem loja com até um ano de garantia. Comprei a minha na ITSOLUTION, chegou em 5 dias e com tudo que tem direito.

aí cara da pra você postar uma foto noturna, mas não de paisagem, tira uma num lugar sem luz, ou com muito pouca so pra ver como fica. :D

Quem tiver uma Nikon 2200 posta também uma foto num quarto escuro pra eu poder ver/comparar qualidade das duas no tipo de foto que pretendo tirar. :D

Acho que vou acabar optando pela A60 mesmo... me parece uma ótima câmera mesmo, alguém ja imprimiu fotos dela? como fica a qualidade? :goff:

Outra coisa, não é meu objetivo, mas o macro da A60 é bom? melhor do que Nikon 2200? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

Comprei uma A60 faz uma semana e não me arrependo.

A camera é muito boa.

Antes dela havia comprado uma Visioneer no site do Terra Compras e quando chegou depois de +/- 1:30hs fipou o LCD, mandei de volta e cancelei a compra. Sem contar que não tinha a metade dos recursos da Canon.

Me deixei levar pelo preço, apenas R$ 499,00. Só que com mais R$ 100,00 comprei a Canon A60.

Comprei no Mercado Livre de um vendedor aqui de POA/RS. Chegou no mesmo dia com todos os manuais e na caixa. Obs.: Com 6 mêses de garantia no recebio, mas vejo que isso não é problema, a qualidade do produto é nota 10.

Muito boa mesmo, embora eu tenha utilizado muito pouco mas já deu p/ perceber as qualidades da cam. Com muitos recursos manuais.

Foi com a ajuda do pessoal daqui que acabei comprando a câmera.

Não me arrependo, estou satisfeitíssimo.

Pena que comprei um carregador de apenas 2 baterias. Tenho que comprar outro p/ 4 seguindo as dicas do pessoal daqui: Carregador Sony eletrônico com display e refresh, ainda não achei o cara, mas tô na procura.

Té + V

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou da mais uma pesquisada nas funções da A60 e Nikon 2200, mas acho que vou acaba comprando a Canon... tava olhando o preço o lugar mais barato que encontrei foi no Mercado Livre por R$570,00(sem o frete) é até de um vendedor onde o rzanis comprou a dele.

Se alguem souber de um lugar mais barato me fala aí.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pesquisando preço da A60 aí achei a A310, que está no mesmo preço porém essa última é de fabricação 2004... como so leigo queria saber se essa A310 é melhor que a A60, uma coisa que deu pra eu ver é que a A310 não tem zoom ótico, mas queria a opinião de vocês ja que essa A310 é 3.3 MP.

Canon A60

Canon A310

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença é só de poder imprimir fotos maiores, a A60 é a melhor maquina da sua categoria,pode olhar em qualquer fórum, tem muito recursos manuais, e fotografia digital tem que olhar isso, porque vicia e depois você quer bater umas fotos mais artisticas e não tem recursos...

Pode comprar a A60 sem medo, até hoje nunca vi ninguém reclamando, até quem tem outras maquinas falam bem da A60....,se fosse você comprava porque tá acabando heheheheee.......,tô tentando vender a minha(D390) para pegar uma.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@28 set 2004, 10:22

o problema é q a395 não é boa pra noturnas

porque você acha isso Xandaum? O flash, da camera é automatico, mas você pode regular de várias formas. porque não é boa para fotos noturnas?

Ele quis dizer fotos noturnas sem flash, ai a camera tem q ter uim min shutter alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo, a A60, na minha opinião, bate muitas maquinas da Sony, pois na A60, você pode configurar tudo que quiser manualmente, isto lhe dá opções de tirar fotos impressionantes, a qualidade dela é muito boa.

Tive uma Sony P72, não gostei dela, é uma camera q é totalmente automatica. porém, agora a Sony tem a Série Px3 (P73 - P93), que são cameras de boa qualidade, porém o custo benefico não compensa, visto que o preço das cameras sony são mais altos, e a qualidade das fotos, na minha opinião, a da canon é melhor.

Quando comprei minha Sony, todo mundo me falava que a canon era melhor, e eu achava que estavam dizendo e que tivessem razão, porém, depois de comprar minha A60, não troco ela por nada, se não por uma canon mais moderna.

Falo isto, pois tenho uma A60 de uso meu, pois vendo cameras (sony e canon) pelo Mercadolivre, mais a meu ver, a melhor opção atualmente é a Canon A60. É comprar e não se arrepender.

Caso seja de seu interesse, conversar sobre preços/disponibilidade de entrega, me envie uma MP. :rolleyes:

Obrigado. :bandeira:

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!