Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem?
Estou procurando um notebook para trabalhar (edição de vídeos) e queria gastar até uns 3,5k, podendo passa um pouco disso.
Eventualmente vou querer jogar com ele, mas sou o jogador mais casual do mundo, não jogo nada muito pesado também.

Procurei um pouco, vi alguns modelos mas gostaria da sugestão de vocês.

Agradeço desde já!

Postado
15 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Esse realmente parece ser uma opção legal... Só não entendo tanto dessa placa de vídeo, sabe me dizer se é ok?
Ele tem espaço para adicionar um ssd?

• Coordenador
Postado

Se você edita e renderiza arquivos muito grandes, e quer um

notebool que dure bem, procure o Dell G3 com i5 e GTX 1050. Na promoção ele sai na faixa de R$3700. Se comprar no Submarino você ainda recebe em torno de 10% do valor de volta pra fazer compras no site. 

Se não quiser esperar uma promoção, então eu indico o 2AM com i3 de desktop e MX150, é um notebook mais potente do que o Lenovo. 

Postado
5 horas atrás, mick.07 disse:

Se você edita e renderiza arquivos muito grandes, e quer um

notebool que dure bem, procure o Dell G3 com i5 e GTX 1050. Na promoção ele sai na faixa de R$3700. Se comprar no Submarino você ainda recebe em torno de 10% do valor de volta pra fazer compras no site. 

Se não quiser esperar uma promoção, então eu indico o 2AM com i3 de desktop e MX150, é um notebook mais potente do que o Lenovo. 

Mas mesmo sendo i5 ou i3, seria melhor do que esse i7 da Lenovo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...