Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PROCESSADOR

Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads

COOLER

Watter Cooler Mael Storm 240T

placa-mãe

Gigabyte GA-B150M-Gaming 3 DDR4, chipset B150, LGA 1151

MEMÓRIA

8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz

PLACA DE VÍDEO

Gigabyte Geforce GTX 1070 Windforce OC Edition 8GB GDDR5 256Bit, GV-N1070WF2OC-8GD

DISCO RÍGIDO

HD 1TB Sata III 3.5" 7200RPM + SSD KINGSTON 256gb ( onde esta o S.O e os Games )

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo

Olá boa noite, pessoal comprei um Core i7700k ( Processador Intel Core i7-7700k Kaby Lake 7º Geração Cache 8mb 4.2ghz (4.5ghz Max) Lga 1151 Intel Hd Graphics 630 ) para equipar junto a essa configuração o problema que estou enfrentando é o seguinte em jogos como CSGO que meu fps era de 200+ agora estou tendo problemas de ficar 80,90,110, resivei tudo, memoria temperatura, barramento... a unica observação que percebi foi meu corei5 em 100% dentro do jogo e todo pico que dava de 3,38Ghz ele dropava o fps in game, estou enviando fotos de até in game, trouxe uma 970 de um amigo o gargalo foi menor, e minha placa na casa dele com um processador i3 rodou bem melhor com meu core i5, será que realmente vai melhorar com o i7 ? ME AJUDEM PF :(

OBS: Já formatei

cats.jpg

cats.jpg

Postado

Já viu como estão as temperaturas enquanto você tá jogando?

Abre o HW Monitor e deixa ele aberto de fundo e joga até dar o problema, depois manda uma print do HWMonitor.

Postado

@Heitor Anna Silva Batista

Ele vai rodar o CS melhor pois tem uma frequência maior que o i5 7400 mas mesmo assim a performance de agora está muito abaixo do qual o i5 7400 pode oferecer.

Se o problema for no processador, a troca vai resolver, mas se não for provavelmente o problema continuará.

Você fez testes em algum jogo que não seja CS? Tem dado o mesmo problema? A opção de renderização multinuclear tá ativada nas opções de vídeo do CS:GO?

Postado

Testei em todos os jogos esta acontecendo isso, sim, multi nuclear, tudo esta ativado, em todos os jogos tipo BF antes era 120+ agora esta da mesma forma, Overwatch, PUBG, dentre outros que testei, eu senti que o processador não esta como antes, tem alguma forma de eu testar se ele realmente pode dar o maximo ? e depois mandar print pra você analisar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...