Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Bios/Inicializaçao/ beep da placa


Gabriel Paes

Posts recomendados

boa tarde/ bom dia / boa noite

recentemente comprei um pc com uma placa-mãe Asus h61m-a/br....o pc veio com Windows 7.....liguei ele e vi q o antigo usuario tinha feito uma formatação sem limpeza total ( por cima da versao anterior), criei um pendrive bootavel com win10 e instalei....até ai tudo normal....o pc ligou tudo normal funcionou normal....o problema começou quando eu desliguei o pc e fui ligar novamente, o pc simplesmente trava na tela de boot.....ou da tela azul cada hora com um erro diferente.....ou simplesmente ele resolve nao beepar quando vai ligar e nao da imagem no monitor.....alguem ja teve esse tipo de problema.....sabe se nao estou sabendo configurar a bios direito?! ( primeira vez q uso bios uefi e ja estava tendo problemas com o pendrive bootavel) .

Ja tirei memoria ram limpei com borracha, já tirei e coloquei placa de vídeo, ja dei reset na bios.

no windows 7 a bios n reconhecia a instalação do win como uma opção de boot diferente da do HD, já com o Windows 10 ele mostra uma opção de boot com Windows boot manager(nome do hd entre parenteses) e uma outra opção so com o nome do hd ( a que consta o nome Windows boot manager aparece escrito q é uma partição UEFI)

Quando tiro o pc da tomada e ligo da f1 error 

"plese enter setup to recover bios setting" 

mais a bios n perde nenhuma configuração...

alguem ja teve problema semelhante e pode me dar alguma dica?

 

 

 

demais configurações do pc:

Processador: i5 3340 Quad 3.10 Ghz 

Ram: 8GB DDR3 1333Mhz

Video: EVGA Gt 630 Kepler DDR3 2GB

Moba: Asus h61m-a/br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!