Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros amgios,

Tenho um i3 8100, placa-mãe h110m, fonte cx 430, 2x4gb ram 2400mhz e uma gtx 650 ti(VELHISSIMA)

Estou pensando em fazer um upgrade na memória passar 1 pente de 4gb pra 8gb e estou em dúvida nas VGA não sei muito o que comprar queria algo com uma boa vida útil mas nada mais que R$ 1000, gostaria de rodar jogos como PUBG, Apex Legends, BF5. Outro medo que eu tenho é e minha fonte é o suficiente pra placas como rx 580 8gb e cia.

Me ajudem queridos!!!

• Membro VIP
Postado

@Paulo Henrique Costodio Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Antes de mais nada, seu PC não funciona. Placa-mãe é incompatível com o processador. Você já comprou isso aí? A menos que sua placa-mãe seja a H310.

Sua fonte é boa e aguenta sim os upgrades sugeridos. Uma RX 580 ou GTX 1060 6GB cairá bem com seu processador. 8GB de RAM já é suficiente na maioria dos casos. Compre a GPU primeiro e se ainda achar que precisa de mais RAM, aí vê outra. Imagino que sua placa-mãe só tenha dois slots de RAM, correto?!

Isso, é claro, se já o tiver o resto do PC. Caso não, diga seu orçamento para o PC como um todo e quais peças de fato já tem;

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Paulo Henrique Costodio disse:

@Kris Wannieg alguma de aproximadamente 800 reais com configuracoes e qualidade parecida? 

Esses dias a RX 570 estava nesse preço em promoção, ela é muito boa também. Apenas um pouco inferior as que eu recomendei. Também pode procurar uma GTX970 usada que é no mesmo nível da 570.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Esses dias a RX 570 estava nesse preço em promoção, ela é muito boa também. Apenas um pouco inferior as que eu recomendei. Também pode procurar uma GTX970 usada que é no mesmo nível da 570.

Aproveitei a Oferta do amigo a cima e comprei a rx 580 8gb, muito obrigado pela dica, estava com medo que teria que trocar a fonte, mas vou fazer primeiro o upgrade da vga depois vejo se vai ser necessário fazer do ram, os jogos que venho jogando estou com 80% de consumo, creio que da pra segurar ainda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...