Ir ao conteúdo

Monitor Desliga Sozinho

Vladimir!

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema no monitor do meu computador: às vezes quando eu estou usando o computador o monitor desliga sozinho e tem hora que ele não quer ligar nem a pau como hoje. Desconfio que possa ser algum mau contato lá dentro, mas onde? Ou será alguma coisa mais séria? Esse post eu tive que mandar da casa da minha tia, pois o meu monitor nem deu sinal de vida. Pensei que fosse o estabilizador, então liguei o pc sem estabilizador pra ver se adiantava alguma coisa, mas nada. O computador ligava normalmente e o monitor nem deu sinal de vida.

O monitor é um LG Studioworks 500G.

:wacko:

Postado

O seu monitor pode estar com solda fria ou algum capacitor em fulga ou uma má alimentação do circuito de fonte pode ter algum componente com valor alterado, mas se você não souber fazer leve para um técnico. :joia:

• 6 meses depois...
Postado

O problema dele era o cabo de energia, a parte que fica atrás do monitor, eu tinha olhado só a ponta que conecta na fonte e tinha esquecido do outro lado... <_<

Mas um belo dia eu lebrei que ele era encaixado e dei uma apertada, ficou uma beleza!

Portanto, o problema era apenas, digamos, "cabo frio" - um parente próximo da solda fria... Pior que isso é comum de acontecer hehehe :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!