Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo baixar um arquivo grande para meu google drive ou onedrive mais não quero gastar minha conexão para primeiro fazer Download e depois Upload (demora uma eternidade) para meus arquivos em nuvem (pode ser onedrive ou googledrive). Gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer o site enviar o arquivo direto para nuvem e só eles fazerem a transferência entre si sem usar minha conexão de internet.

Postado

você pode usar serviços de terceiros mas terá um custo... geralmente é recomendado pra quem quer transferir vários arquivos continuamente ... seu uso é comum?

• Curtir 1
Postado

@navegantenarede Obrigado eu tinha olhado esses 2:

multcloud = 50 GB Grátis por mês

*Esse é bom demais, afinal 50GB é o suficiente para qualquer um né.

offcloud = Permite 3 uploads por mês grátis e é super rápido (bom para quem usa pouco)

Postado

Mias agora queria saber como faço updload do meu computador para a nuvem sem gastar minha internet porque até agora só vi como baixar coisas de sites direto para núvem mais e se eu precisar enviar de meu computador para a nuvem super rápido.

Postado

Ah não ser

9 horas atrás, navegantenarede disse:

@Formiga SP se está no seu computador e você quer colocá-lo em um servidor remoto (nuvem), não tem como fazer isso sem utilizar a sua conexão com a Internet.

Se o arquivo estivesse em outro servidor, você poderia baixá-lo com as sugestões acima.

Ah não ser se eu coloar em um CD e enviar pelos correios para eles LOL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!