Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 aparecendo listras vermelha e tela verde


Posts recomendados

Meu computador chegou ontem e a placa de video ja estava com problema, todo jogo que eu jogava por 5 minutos a tela ficava verde e dava tela azul do windows dps, abri o computador e retirei a placa de video e coloquei de novo, agora ao ligar o pc fica aparecendo umas listras vermelhas e dps fica verde ao entrar na tela de login do windows.

 

Não sei o q pode ser, alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder testar essa RX580 em outro PC seria o ideal. Pode ser algum problema com o pci-e da sua placa-mãe... é meio difícil, mas é possível. Informática às vezes o problema parece ser óbvio (no seu caso artefatos da VGA), mas pode ser algo bem mais simples. Se em outra placa-mãe der problema também, aí você precisa abrir o RMA com quem te vendeu essa máquina urgente.

 

Boa sorte amigo! Qualquer novidade, poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, simforoso disse:

Se puder testar essa RX580 em outro PC seria o ideal. Pode ser algum problema com o pci-e da sua placa-mãe... é meio difícil, mas é possível. Informática às vezes o problema parece ser óbvio (no seu caso artefatos da VGA), mas pode ser algo bem mais simples. Se em outra placa-mãe der problema também, aí você precisa abrir o RMA com quem te vendeu essa máquina urgente.

 

Boa sorte amigo! Qualquer novidade, poste!

Caramba mas é tudo novo o computador, chegou ontem não é possível que tenha vindo estão zoado assim, to ficando bravo com isso ja, a unica coisa que eu fiz foi tirar e colocar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LucasFerraz22 disse:

Caramba mas é tudo novo o computador, chegou ontem não é possível que tenha vindo estão zoado assim, to ficando bravo com isso ja, a unica coisa que eu fiz foi tirar e colocar a placa.

Cara, problemas acontecem. Placas podem vir com defeito de fábrica. Não pensa que todas saem sempre 100%. Sempre tem algumas que escapam... é revoltante, mas fazer o quê, tem que ir testando até achar o problema, seja nova ou usada. Ficar esbravejando e reclamando não vai fazer parar de dar problema, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!