Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o drive da GTX 1060 6GB


Just drive
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde caros colegas do Clube do Hardware, ontem dia 16/02 eu baixei e instalei uma nova versão do drive da minha placa de vídeo (pela GeForce Experience), assim que terminou de baixar e instalar, a maquina simplesmente reiniciou sozinha, até ai não havia muito problema, porém depois da reinicialização forçada começou a dar travamentos na tela, deixando-a congelada e depois de 3 segundos ela ficava preta e voltava com uma notificação na barra de tarefas "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou". Desde então fica acontecendo isto repetidamente, e eu não sei como resolver. Vocês poderiam me ajudar?

Sem títulod.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Volte para o driver que você usava anteriormente. Nem sempre os drivers mais modernos são a solução para placas um pouco mais antigas. Na verdade fazem isso de propósito para obrigar a pessoa a comprar uma placa mais recente, no caso uma RTX da vida, do lado da NVidia. Mas esse erro é perigoso, pois quando a placa está para dar problema, o driver dá pau do mesmo jeito. Cuide isso. Se com o driver anterior der o mesmo problema, pode ser que sua placa esteja morrendo. Em 2006 tive esse mesmo problema com uma 6600GT que dava o mesmo erro até que encheu de artefatos e tive que jogar fora com 1 ano de uso. Espero que não seja seu caso.

 

Abraços, boa sorte amigo! Qualquer dúvida poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!