Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo com requisitos nao roda as coisas


Posts recomendados

Tenho um notebook windows 8.1 com 4 gb de ram ddr3 800mhz processador intel celeron 1.1ghz placa de video integrada intel hd graphics e nao roda nada tentei joga terraria malema chega a 30 fps minecraft que e o mas leve nao roda também o que eu faço ja formatei tenho todos os drive atualizado no driver booster pro directx 11 o que faço para melhorar isso ja entrei naquele negocio de msconfig parei os processos que inicia junto com windows e nao muda nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu hardware é muito, muito fraco, não há o que fazer. Os requisitos mínimos frequentemente não são condizentes com a realidade ou são pra jogar nessa condição mesmo "mal e mal a 30 fps". Depois de descer ao mínimo a resolução e todos os gráficos, só comprando uma máquina nova. E ah, positivo é uma marca das mais chinfrim, procure uma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, NicolasFerreira1305 disse:

mesmo assim tinh de rodar pelo menos jogos leves e nao tenho condiçao de compra 1 pc melhor sera que nao tem nada que de para eu fazer tipo alguma auteeraçao no sistema sei la?

Não tem. Até roda algo, mas Terraria e Minecraft não chegam a ser totalmente leves, mesmo processadores e vídeos onboard um pouco melhores que os seus ainda teriam problemas. Procure por exemplo Deus Ex, Severance: Blade of Darkness, The Sims 1, emulador de SNES e por aí vai. Esses devem rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!