Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar esse setup?


Posts recomendados

Então...

 

Atualmente tenho um i5 7600K, uma B250M-A e um pente Vengeance 8Gb DDR4 2400Mhz.

Pretendo vender-lo por aproximadamente R$1500 (será que consigo?).

 

Com esse dinheiro e mais um pouco eu iria montar outro setup, mas não tenho muita certeza pra onde ir, se compro um Intel mais novo, um Ryzen ou até mesmo se espero os próximos da AMD. Uso o PC mais pra jogar, mas quero que ele seja multitarefa e se saia bem no geral em qualquer tarefa que eu possa fazer eventualmente.

 

Pretendo também encaixar uma 1070 mais pra frente.

 

A questão é, vale a pena trocar esse meu setup, sendo que o adquiri 'recentemente' - quase dois anos, por algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Modotta Ryzen é sucesso, vai fundo neles. Mas voce deveria ter perguntado antes de montar agora ta ai com uma pontada de arrependimento.

adicionado 2 minutos depois

Se conseguir vender por 1.5k pode tentar pegar o R5 1600 6c/12t, uma B350 e seria bom segurar esses 8gb de ram e comprar mais 8gb, pois o ryzen tambem usa ddr4 e nao vai fazer diferenca vender sua atual é trocar 6 por meia duzia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!