Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, Boa Noite!

 

Sou totalmente novo em jogos, preciso de uma ajuda! Quero comprar um notebook que rode um jogo cuja configuração mínima, para a placa de vídeo, é 1 GB DirectX 11 Video Card (AMD 5570 or nVidia 450). A configuração recomendada, é 2 GB DirectX 11 Video Card (AMD 7970 or nVidia 770 or greater). Eu não consigo encontrar muitos notebooks com estas placas, penso que elas podem ter sido substituídas. Eu preciso saber se placas NVIDIA GeForce 910M, Nvidia GeForce MX150 com 2GB GDDR5, NVIDIA GeForce MX110 Graphics com 2 GB GDDR5 de memória dedicada, NVIDIA GeForce 940MX com 2 GB ou  NVIDIA GeForce GTX 1050 4GB GDDR5 são capazes de rodar tal jogo, quando todas as outras configurações são satisfeitas.

 

Agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas JFreitas A melhorzinha dessas que voce citou é a 1050, mas nao chega perto nem da 660 de desktop.

adicionado 3 minutos depois

Se o jogo exige uma placa dessas como recomendada é por que é bem mal otimizado, a 1050 é a melhor opção depois da mais barata e melhorzinha também, mx150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, P4RANOID disse:

@Lucas JFreitas A melhorzinha dessas que voce citou é a 1050, mas nao chega perto nem da 660 de desktop.

adicionado 3 minutos depois

Se o jogo exige uma placa dessas como recomendada é por que é bem mal otimizado, a 1050 é a melhor opção depois da mais barata e melhorzinha também, mx150.

 

P4RANOID, Valeu por responder!

 

Então apenas a 1050 é capaz de rodar, mesmo assim com pior performance do que a NVIDIA 770?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas JFreitas Infelizmente sim, o fato dela estar dentro de um notebook bem apertada e com refrigeração limitada que acaba limitando seus clocks faz ela ser pior que ate que a propria gtx 1050 de desktop que so tem 2gb de vram.

adicionado 1 minuto depois

As outras serão capazes de rodar mas com resolução mais baixa e com qualidade gráfica reduzida, em momento algum eu disse que elas não rodava, apenas que a placa que mais se iguala as recomendadas era a 1050. :) 

adicionado 2 minutos depois

A proposito que jogo é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Narak13 disse:

É mais fácil você falar qual o jogo, os requisitos mínimos e recomendados muitas vezes são exagerados.

 

Pelo requisito mínimo creio que seja um jogo bem leve, difícil algum jogo hoje em dia recomendar uma GTS 450 de requisito mínimo.

Narak13,

 

O jogo deve ser bem leve mesmo, Sid Meier's Civilization VI (Age of Empires, o último, também me interessa). Preciso comprar um notebook, já que a minha placa de vídeo atual é uma Intel HD Graphics 5500. 

adicionado 1 minuto depois
9 horas atrás, P4RANOID disse:

@Lucas JFreitas Infelizmente sim, o fato dela estar dentro de um notebook bem apertada e com refrigeração limitada que acaba limitando seus clocks faz ela ser pior que ate que a propria gtx 1050 de desktop que so tem 2gb de vram.

adicionado 1 minuto depois

As outras serão capazes de rodar mas com resolução mais baixa e com qualidade gráfica reduzida, em momento algum eu disse que elas não rodava, apenas que a placa que mais se iguala as recomendadas era a 1050. :) 

adicionado 2 minutos depois

A proposito que jogo é esse?

Sid Meier's Civilization VI ou Age of Empires (Último). Acho que são jogos simples, mas meu notebook atual tem placa de vídeo Intel HD Graphics 5500...

adicionado 2 minutos depois

@Narak13

Narak13,

 

O jogo deve ser bem leve mesmo, Sid Meier's Civilization VI (Age of Empires, o último, também me interessa). Preciso comprar um notebook, já que a minha placa de vídeo atual é uma Intel HD Graphics 5500. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria no mínimo a MX150, ela já roda bastante coisa atual.

 

Mas se você planeja jogar alguma coisa mais pesada num futuro próximo o note com a GTX 1050 4GB saíria mais custo benefício pra você.

 

Note com a GTX 770M também pode ser uma boa mas é uma placa mais antiga, você vai ter dificuldade de achar ele, provavelmente só vai achar usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Narak13 disse:

Eu pegaria no mínimo a MX150, ela já roda bastante coisa atual.

 

Mas se você planeja jogar alguma coisa mais pesada num futuro próximo o note com a GTX 1050 4GB saíria mais custo benefício pra você.

 

Note com a GTX 770M também pode ser uma boa mas é uma placa mais antiga, você vai ter dificuldade de achar ele, provavelmente só vai achar usado.

A NVIDIA GeForce 940MX é melhor do que a MX150? Pergunto porque encontrei um notebook barato

(em relação aos gamers) com a seguinte configuração: Processador Intel Core i7-7500U 2.7GHz (3.5GHz com função Turbo Boost); Memória de 20GB (4 GB Soldados + 16GB) DDR4 2133 MHz; Hard Disk de 2 TB 5400 RPM; NVIDIA GeForce 940MX com 2 GB GDDR5; Acho que o modelo é A515-51G-70PU, da Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas JFreitas disse:

A NVIDIA GeForce 940MX é melhor do que a MX150? Pergunto porque encontrei um notebook barato

(em relação aos gamers) com a seguinte configuração: Processador Intel Core i7-7500U 2.7GHz (3.5GHz com função Turbo Boost); Memória de 20GB (4 GB Soldados + 16GB) DDR4 2133 MHz; Hard Disk de 2 TB 5400 RPM; NVIDIA GeForce 940MX com 2 GB GDDR5; Acho que o modelo é A515-51G-70PU, da Acer.

 

Não, a MX 150 é bem mais forte que a 940MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!