Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, Boa Noite!

 

Sou totalmente novo em jogos, preciso de uma ajuda! Quero comprar um notebook que rode um jogo cuja configuração mínima, para a placa de vídeo, é 1 GB DirectX 11 Video Card (AMD 5570 or nVidia 450). A configuração recomendada, é 2 GB DirectX 11 Video Card (AMD 7970 or nVidia 770 or greater). Eu não consigo encontrar muitos notebooks com estas placas, penso que elas podem ter sido substituídas. Eu preciso saber se placas NVIDIA GeForce 910M, Nvidia GeForce MX150 com 2GB GDDR5, NVIDIA GeForce MX110 Graphics com 2 GB GDDR5 de memória dedicada, NVIDIA GeForce 940MX com 2 GB ou  NVIDIA GeForce GTX 1050 4GB GDDR5 são capazes de rodar tal jogo, quando todas as outras configurações são satisfeitas.

 

Agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas JFreitas A melhorzinha dessas que voce citou é a 1050, mas nao chega perto nem da 660 de desktop.

adicionado 3 minutos depois

Se o jogo exige uma placa dessas como recomendada é por que é bem mal otimizado, a 1050 é a melhor opção depois da mais barata e melhorzinha também, mx150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, P4RANOID disse:

@Lucas JFreitas A melhorzinha dessas que voce citou é a 1050, mas nao chega perto nem da 660 de desktop.

adicionado 3 minutos depois

Se o jogo exige uma placa dessas como recomendada é por que é bem mal otimizado, a 1050 é a melhor opção depois da mais barata e melhorzinha também, mx150.

 

P4RANOID, Valeu por responder!

 

Então apenas a 1050 é capaz de rodar, mesmo assim com pior performance do que a NVIDIA 770?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas JFreitas Infelizmente sim, o fato dela estar dentro de um notebook bem apertada e com refrigeração limitada que acaba limitando seus clocks faz ela ser pior que ate que a propria gtx 1050 de desktop que so tem 2gb de vram.

adicionado 1 minuto depois