Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mouse parou de dar o scroll


Posts recomendados

Bem,recentemente eu comprei um mouse novo,e eu estava usando-o,e o scroll estava funcionando,mas do nada parou de funcionar em uma partida de um jogo,e eu acho que tem a ver com algo dos drivers hid do windows,pois acho que esta conflitando com o driver antigo do meu outro mouse,mas eu n consigo desinstalar o driver,mesmo que eu desinstale,depois de 1 ou 2 minutos ele volta,alguém poderia me dar alguma resposta para esse erro do scroll?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse tipo de conflito, já troquei de mouse diversas e diversas vezes... desde gamer a "não gamer", inclusive faço isso quase todos os dias no meu notebook.

 

Referente ao driver, você não vai conseguir remover, ainda mais se usa W10, ele instala automaticamente o drive novamente... você pode tentar reverter o driver, mas acredito que não resolva muita coisa.

 

Não consegue testar esse mouse em outro computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta,bem eu ja arrumei meu problema,era o mouse mesmo que estava com defeito,eu tinha testado em outro computador,e estava também com um mouse de reserva,e o mouse de reserva também não funcionou no primeiro teste do scroll,só que hj eu fui testar novamente e funcionou,então o mouse esta mesmo com defeito(o que eu comprei).

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!