Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que o i7 4790 é superior, mas no caso de se fosse para vocês escolherem, qual prefeririam?

I7 4770; b85; 8gb Corsair 1600 MHz

Ou

I7 4790; h81m; 16gb hyperX 1600 MHz.

Poderia ser óbvia a escolha do kit I7 4790, porém a placa-mãe é inferior.

Os dois saem por 1400 reais, ou seja, tanto faz um ou outro. Eu tenho 2 pentes de 4 gb Corsair, e se eu pegasse o kit i7 4770 eu iria usá-las junto, totalizando 16 gb também. 

O kit vai levar uma gtx 780 EVGA.

Postado

Pega o kit com o 4790. Não tem o que pensar. A placa-mãe não vai afetar em nada. Como ambos os processadores são modelos sem K, você nem vai precisar de uma placa-mãe melhor pra overclock. O máximo que pode acontecer é você eventualmente precisar de mais conexões no futuro, mas aí a troca da placa-mãe é simples.

Postado

@loumier só uma duvida eu tenho uma placa-mãe ipmh81g1 que obviamente não suporta overclock mas achei um i7 4790k no mesmo valor do sem o K, será que e mais vantajoso pega esse i7 4790k ? pelo o que vi minha placa-mãe não tem nem suporte ao Boost Clock no caso ele ficaria em uso  só os 4Ghz não trabalhando em 4.4 com o boost.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!