Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drops de FPS a todo momento


Posts recomendados

Recentemente comprei um PC na Terabyte com as seguintes configurações:

- Processador Intel Core i7 8700K 
- Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1080 Windforce OC 8GB GDDR5
- placa-mãe Gigabyte Z370M AORUS Gaming DDR4
- Memória DDR4 16GB
- HD Toshiba 2TB 
- Fonte 600W 80 Plus Bronze
- Cooler Master STANDARD COOLER
- SSD PNY 480GB Sata III

 

Em literalmente qualquer jogo, independente das configurações (low, high) que eu coloque, ele fica dando uns drops enormes de FPS que causam umas mini-travadas. Eu testei desde jogos que precisam de pouca configuração, como League of Legends, até jogos que precisam de uma configuração alta, como Rust e os resultados foram iguais. As vezes ele demora um tempo pra começar as mini travadas, mas elas sempre acabam se tornando presentes e isso atrapalha demais o gameplay. O que pode estar dando esse tipo de problema? Como eu posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Qual o modelo da fonte? 

Usa estabilizador?

 

Tem sentido congelamentos também ou só drops?

Assunto sobre congelamento nas Z370M AORUS:

 

 

- Fonte 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo Bivolt Automático

Não utilizo estabilizador. 

Sim, congelamentos seria o termo perfeito. Vou dar uma olhada no tópico, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o gerenciador de tarefas aberto enquanto joga e quando acontecer a travada da um alt+tab e veja se deu algum pico de 100% no uso de disco qualquer um dos dois tanto ssd quanto hd !! fiquei um mês com esse problema e descobri que é meu ssd e hd que tão dando essa bost* ! removi meu hd e deixei só o ssd o problema resolveu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bronis14 disse:

deixa o gerenciador de tarefas aberto enquanto joga e quando acontecer a travada da um alt+tab e veja se deu algum pico de 100% no uso de disco qualquer um dos dois tanto ssd quanto hd !! fiquei um mês com esse problema e descobri que é meu ssd e hd que tão dando essa bost* ! removi meu hd e deixei só o ssd o problema resolveu !

Não ocorre um pico de 100% mas meu SSD ta indo de 20% pra 80%(entre outras variações) o tempo inteiro, e toda hora que trava é exatamente na hora dessas variações. Será que pode ser o SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!