Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com detalhes estranhos i5 + RX 570


Posts recomendados

Opa!

Meu pc tem as seguintes configs:

-Processador i5-7500;

-Placa de vídeo RX 570;

-8gb de RAM HyperX + 4gb Ballistix DDR4, ambas 2400mhz;

-240gb SSD + 500gb SATA;

-Fonte B700H da Gigabyte;

-placa-mãe MSI b250m gaming pro;

 

Enfim. Meu pc anda apresentando uns bugs como este da foto.. De vez em quando embaralha tudo a imagem no navegador, se eu movimento a página ele volta ao normal.. Ando tendo problemas direto com tela azul e eu jogo Fortnite.. O jogo está apresentando estes problemas muitas vezes, sem falar a quantidade de crashs, chega a ser chato.. O que pode ser com esse meu setup? Placa de vídeo? Memória RAM? Alguém tem palpites? 

É um PC extremamente rápido, roda games tipo GTA V no talo, porém ando me chateando com esses crashs, tela azul e bugs que vem acontecendo frequentemente..

clube_do_hardware.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bronis14 disse:

Isso é artefatos cara ! provavelmente sua placa de vídeo ta com problema, leva num cara que entende bem do assunto pra ver se tem algum tipo de reparo ou pra resolver o problema definitivamente troca a placa de vídeo!!

Ela tem 3 anos de garantia pela Gigabyte.. Será que pode ter vindo com problema de fábrica?

 

7 horas atrás, J.Augusto F disse:

Se usar o PC apenas com o pente de 8GB o problema continua? O Bios da placa-mãe está atualizado?

Ainda não testei.. Vou fazer o teste, você acha que um pente pode estar com problema? O Bios está na última versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, RafaelLD disse:

Ela tem 3 anos de garantia pela Gigabyte.. Será que pode ter vindo com problema de fábrica?

 

Ainda não testei.. Vou fazer o teste, você acha que um pente pode estar com problema? O Bios está na última versão

Memória com problema pode causar tela azul e crashs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!