Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia!

Estou com este problema já bastante tempo, mesmo depois de formatar, ja testei outras imagens do windows, só nao testei com windows 7, mesmo por que não vai resolver usar um sistema antigo, estou desconfiando que seja ram, pois comprei no mercado livre ja usada. A fonte tb é usada mas nao parece ser fonte, pois quando dá tela azul aparece uma mensagem então começa a carregar de 0 a 100% e então reinicia. Ta tudo novo, com execção da fonte e ram, placa-mãe, hdd e ssd tudo novinho comprado na kabum, placa de video.. Processador está com boas temperaturas. Antes eu achava, que fosse algum bug com atualizações do windows, pois quando eu desativava as mesmas, o bug acontecia com menor frequencia. Mas não resolve pois nao importa o windows está atualizado ou com att desativada, ja fiz os processos de internet de desativar o suprefech windows serch limpar a pasta temp essas coisas..
Mas continuo desconfiando da ram, pois isso é um travamento que ocorre quando estou em tarefas básicas como acessando a internet, usando navegador ou mesmo no windows explorer. Qualquer coisa que exija uso mínimo de memória. Também há travamentos quando estou jogando, porém estes, são muito menos frequentos, quase não ocorrem, nesse caso é o pc mesmo que as vezes nao aguenta e trava e reinicia. E quando ele trava nos jogos ele trava mesmo, sem mensagem de erro sem nada, dá tela preta.. Ai eu entendo que o pc nao aguentou. MAs o que incomoda mesmo é o bug da tela azul que acontece todo dia, pra eu conseguir usar o pc ele tem que reiniciar sozinhos umas 2 vezes.. Infelizmente no momento não tenho outra memória pra testar, agradeço quem tiver uma sugestão relevante.

• Membro VIP
Postado

você liberou o acesso ao seu pc pro amigo @Malombrado ? Só curiosidade mesmo...

-Limpe os contatos... de todos as interfaces removíveis e memória e cpu.

-verifique se cooler cpu roda normal

-Pode ser fonte sim... abra-a e verifique se ventilador meio travado e se tem capacitor estufado. Aproveita e tira o pó.

-experimente outro s.o. p.ex. ubuntu. Roda pelo pendrive se alterar nada no seu sistema.

-etc

Postado

@Isadora Ferraz  Não sabia que tinha isso de "liberar" pois vejo em outros usuarios fica visivel pra min e não lembro de deixar bloqueado a config do pc aparece aqui no meu perfil..
A fonte eu limpei a pouco tempo não notei estufamento de capacitor.
Mas vou fazer uma nova limpeza nos contatos.

@rodrigo.dcvieira  Infelizmente só tenho 1 pente de 8gb, era o mais em conta quando comprei, talvez isso me tire de desempenho ja ouvi dizer que o sistema trabalha melhor com 2x4.. Mas qq coisa eu dou um jeito de trocar. tenho 4 slot poderia fechar 4x4 mas sem grana no momento.

adicionado 3 minutos depois

Pessoal inclusive tava deitado na cama o pc  ligado apenas na área de trabalho e quando eu olho, dá o bug da tela azul e reinicia. Acabei de usar um programa aqui mas pelo visto nao adiantou nada, passei adv system care, Registry Reviver. Nada..
@Isadora Ferraz agora lembrei uma vez usei ubunto no pendrive foi normal. que especie de conflito pode ser isso então.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, jeanjcbc0 disse:

Não sabia que tinha isso de "liberar"

existe um lance de acesso remoto ou assistência remota ou algo do gênero. E pelo que você disse achei que era algo como isso.... esquece...

lembrei uma vez usei ubunto no pendrive foi normal.

ok mas isso foi há muito tempo? O problema pode ter ocorrido de lá pra cá. Teste de novo. Só pra ver se o problema é o software (moleza) ou hardware (dureza). Rapadura é doce mas num é mole não...

Postado

Estes foram os resultados com o Mentest depois de 2 horas..  Não entendo muito bem mas pelo visto ja listou vários erros. Resta agora testar com outro pente quando encontrar retorno. 657304540_20190220_1453041.thumb.jpg.57e01e4389d27d7ae427590dea84c48e.jpg

Postado

Estes foram os resultados com o Mentest depois de 2 horas..  Não entendo muito bem mas pelo visto ja listou vários erros. Resta agora testar com outro pente quando encontrar retorno. 657304540_20190220_1453041.thumb.jpg.57e01e4389d27d7ae427590dea84c48e.jpg

seu problema está ai.. memorias defeituosas.. troque-as e os problemas acabam

Postado

Boa notícia!
Ontem depois do teste de ram, eu retirei ela, limpei e pus em outro slot. Depois de passar o programa. Ontem pela tarde, não ocorreu mais o bug de reiniciar, hoje liguei o pc até o momento nao reiniciou uma vez se quer! Além disso os jogos estão funcionando como deveriam e sem apresentar problemas.. As vezes o game fecha porque eu forço muito o pc em jogar em 4k kkk mas antes era pior pois travamento era de tela preta ai so reiniciando no dedo, e agora so fecha o jogo mesmo e eu abro de novo. Ta tranquilo até agora, Vou continuar usando e volto em uma semana pra dizer aqui se parou de vez!! EU sabia la no fundo q era algum tipo de mal contato ou mal encaixe na ram! Fica a dica ai..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!