Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C .STI, .STS, .STA, como abrir, editar, converter formatos


Nachtwolf

Posts recomendados

Bom dia!

Estou me aventurando nesse mundo de programação, apenas por curiosidade. Me deparei com três formatos de arquivos que já está me tirando o sono, pois não consigo abri-los de forma alguma pra editar, ver os dados, etc.

 

- .STA

- .STS

- .STI

 

Esses formatos, eles são o que? Audio? C? São editáveis, consigo abrir, editar, converter? 

Consegui abrir apenas o formato .STS de um arquivo, mas está tudo em Mandarim, e o bloco de notas travou praticamente.

 

Desde já muito grato,

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada kkkk

 

O que você quer dizer com editar?

 

O do StarOffice, você abre e edita pelo próprio StarOffice.

 

O do DuoS DSEMU, o DSEMU é um emulador de DS, eu acho que você vai ter que saber o jogo para abrir o arquivo de save.

 

O arquivo do MAME, a mesma coisa, vai ter que pegar um emulador de arcade e saber o jogo para abrir o arquivo de save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leonardo, esse arquivo STS e STA na verdade não são de jogos, são de um programa que eu tenho, eu consigo abrir eles pelo programa, mas não consigo editar os arquivos, ver o que tem dentro desses STS nem STA, por outro programa...

 

Quando consegui abrir o STS, foi pelo bloco de notas, mas como te disse, travou e ficou milhões de caracteres chineses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas e funções das extensões são muitos distintos entre si, praticamente não tem relação nenhuma um com o outro.

 

Mas imagino que os arquivos que você possui com essas extensões vieram juntos e supostamente estão relacionados entre si, então nesse caso é provável que eles não pertençam a nenhum dessas 3 funções conhecidas para essas extensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nachtwolf

12 minutos atrás, Nachtwolf disse:

Então Leonardo, esse arquivo STS e STA na verdade não são de jogos, são de um programa que eu tenho, eu consigo abrir eles pelo programa, mas não consigo editar os arquivos, ver o que tem dentro desses STS nem STA, por outro programa...

 

Quando consegui abrir o STS, foi pelo bloco de notas, mas como te disse, travou e ficou milhões de caracteres chineses.

 

Nesse caso não tem mesmo opção, os dados nesses arquivos foram definidos pelo responsável por criar o programa, você poderia tentar abrir num programa visualizador e editor de hexadecimal e tentar decifrar o que cada bloco de dados contém, mas provavelmente não vai ser nada trivial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!