Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung x24 com queda de fps


Posts recomendados

Tenho um samsung x24 com as seguintes configurações:

 

i5 5200u

6gb Ram Dual Channel 4gb+2gb 1600mhz

Geforce 910m 2gb

hd 1tb

 

Comprei esse note para trabalhar e para jogar CS:GO e LOL, mas infelizmente estou tendo problemas com queda de fps, csgo tentei jogar uma vez e nunca mais e o lol pego 110 de fps e sofro com queda de fps que chega a 15-30 com o passar do tempo ou em determinadas ocasiões.

 

Lembrando que uso o notebook como uma cpu, uso monitor com resolução 1920x1080 e nem tento usar a tela do note junto como 2º tela porque fica pior ainda.

 

Qual é o problema dele? já que o lol roda em qualquer pc praticamente.

 

Devo aumentar a memoria ram?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar aqui rodando lol

 

Processador e placa-mãe 70graus em média

 

Processador com alguns picos de uso de 100%

 

Memória mantem em 75-80%

adicionado 1 minuto depois

@P4RANOID  eu entendo! mas não quero muita coisa não kkkk só que não tenha drop de fps no lol que é um jogo bem fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um acer com configuração parecida. Parecida e placa grafica levemente melhor (920m)

 

Embora seja dedica ela ainda é muito , muito fraca... Ela aguenta o cs mas não espere nada muita maior que 30 fps com ela.. 

 

Sobre o LOL eu não conheço pra dizer.. mas arrisco a dizer que essa queda é relacionado com a quantidade de memoria (mesmo sendo um jogo relativamente leve).. 

 

Você fez uma instalação limpa do SO sem os Bloatwares que a Samsung instala... pode ajudar a perfomance,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!