Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Eu queria recomendações de um gabinete compatível com o Water Cooler da Corsair H115i pro.

Pergunto isto, pois vi em uns lugares na internet que dependendo pode dar conflito de espaço com o slot de memória se ela tiver aqueles dissipadores altos (a minha G.Skill Tridentz) tem. A minha mobo é a Z390 Aorus

Obrigado desde já!

Postado

O que causa conflito de memória não é o gabinete porque elas fazem parte do lay out da placa-mãe, e sim o cooler e nesse campo o Water cooler é imbatível já que apenas um pequeno quadrado fica em cima do processador.

Além da questão do cooler, tem também a placa de vídeo, por isso eu comprei um Corsair 750 Obsidian, mas parece que saiu de linha e tem agora esse abaixo, inclusive ele indica os cooler admissíveis.

https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinetes-Super-tower-e-Full-tower/Gabinete-Super-Tower-Obsidian-Series-1000D/p/CC-9011148-WW

Esse abaixo é o meu, tá difícil achar no mercado, aqui parece que tem, nele pode instalar qualquer coisa sem problemas:

https://www.pontofrio.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Gabinetes/Gabinete-Obsidian-750D-Full-Tower-Cc-9011035-Ww-Corsair--3431252.html?gclid=EAIaIQobChMI3ea18fHM4AIVQQuRCh0QEQs7EAQYASABEgJCXvD_BwE&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=3431252&idLojista=15440&s_kwcid=AL!427!3!322778591264!!!g!311990697545!&utm_campaign=Info_Shopping&ef_id=XFJIgAAAAGDwvFKl:20190221130448:s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!