Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria um bom compressor de ar para limpar e pintar gabinetes?


Posts recomendados

Eu quero trabalhar com limpeza de computadores inicialmente, pra ganhar uma graninha, conseguir umas ferramentas e "expandir"... Além de querer pintar (acredito que uma boa opção seja tinta automotiva, mas se puderem me deem outras boas opções, lembrando que precisa ter qualidade e não descascar) gabinetes futuramente... Então a melhor solução seria um compressor de Ar, porém eu não entendo quase nada de compressores ;-;

 

Estava na internet o compressor JetFácil Schultz mas pelo que vi ele não é muito bom para pintura de peças de carro, portanto fiquei em dúvida se seria bom para gabinetes, além deste compressor não ser muito forte (ou seja, não sei se serviria para limpeza) e soltar ar o tempo todo... Então queria saber um bom compressor, que fosse barato, não fosse muito grande (Apesar de que isso nem faz diferença) e que tivesse um jato bom o suficiente para limpezas médias/pesadas, pois onde moro há muitos computadores que parecem ter sido desenterrados de cemitérios (literalmente: EXTREMAMENTE SUJOS E ANTIGOS)... Gostaria que o preço máximo fosse 2000 reais, porém quanto mais barato melhor.

 

Se possível gostaria que me explicassem como funciona a potência do compressor e se o tópico estiver na seção errada, peço que seja movido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!