Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalei novo processador e pc ta dando ruim


Posts recomendados

É... eu recentemente comprei um processador novo (Core 2 duo para socket 775) e eu acabei de instalar, ai eu instalei tudo bonitinho e fui ligar o pc, só que quando eu liguei ele ligou ai eu botei a senha e dunada o pc desliou, ai eu liguei dnv e botei a senha mais ele desligou dnv, ai eu testei instalar o processador antigo (Pentium dual cpu para socket 775) e ele ligou de boas.

 

Obs: eu na verdade acho que é o cooler num sei se isso faz sentido, mais eu tenho uma impressão que é o cooler que não serve pro novo processador, de qualquer forma ME AJUDEM POR FAVOR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o dissipador do cooler ta fazendo contato direto com o processador e esta rodando normal, não é nada disso... até por que se não me engano esses coolers é tudo igual.

 

Ve se não tem nenhum plastico no core 2 duo. Geralmente quando desliga assim é por que ta esquentando muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...