Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Xeon 2650-v3


Noturno.Jpop

Posts recomendados

Olá boa noite tudo bem?

Tenho um Xeon   QEYN 2.2ghz Intel Continental QEYN 2.2ghz Costa Rica  com uma MB GA X99 UD3 e gostaria de ajuda com OC nele, pois o mesmo não me permite fazer isso !
A MB tem suporte mas o processador não é destravado !

Alguém poderia ajudar por favor ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noturno.Jpop

 

Amigo boa tarde! A única maneira de fazer overclock nos Xeons é subindo o bclk, vai testando, sobe para 101, depois 102 , 103 até não subir mais.

 

Tem outra forma também de você fazer esse Xeon trabalhar usando todos os núcleos no clock turbo, o teu Xeon tem o turbo 3.0ghz e através do bios mod ele vai destravar o multiplicador do turbo do processador e vai usar todos os núcleos em 3ghz, dá uma pesquisada no google e procura alguma bios mod para a sua placa-mãe e fique atendo se o bios mod é para a ga x99 ud3 rev 1.0 ou 1.1.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Noturno.Jpop

 

Procura na bios amigo, geralmente estão na frequência 100, aí você vai subindo aos poucos e testando, tipo 101 102 103 104 105 e por aí vai.

 

Algumas placas mãe também possuem bios mod que faz o Xeon v3 trabalhar todos os núcleos sempre no turbo, dá uma pesquisada na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...