Ir ao conteúdo

Modem Adsl

FoxRox

Posts recomendados

Postado

eae galera.....eu tenho um modem aqui, um Dlink 500g , mas como o preço da brasil telecom esta mnuito caro, vou ficar na discada mesmo....um amigo meu falou quetem como conectar por conexão discada atraves do mesmo modem, tem como fazer isso? não tem perigo de queimar meu modem? como faço isso? valeu...abraços

Postado

Ai cara nunca ouvi falar nem li nada a respeito... Cara existem modens externos para conexão discada e tal mais usar um adsl acho que não rola... Pergunte ao seu amigo se ele não se enganou. Hehehe...

falou!!!

Postado

ISSO MESMO, NÃO USE MODEM adsl para conexão discada, como o amigo aí disse, o que não falta hoje em dia é opções de modens externos para a mesma........

:bandeira:

Postado

aaaaaff....fui cm ele ve o modemm......e tava lá um modem 56K externo :P eauheuauiehaiuhaeuiah só o q me faltava mesmo.....falou....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!