Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo certo? estou em dúvida sobre uma fonte, a pcyes electro v2 600w, sabem me dizer se é boa? o teclab analisou ela, mas não entendo, então preciso tirar a dúvida antes de comprar. Não achei o vídeo em que eles fizeram o teste

Postado

É uma boa fonte sim, que configuração pretende rodar com ela?

Postado

@simforoso Olá, obrigado pela resposta, pretendo montar um

r5 1600 

rtx 2060

16gb ram

hd 1 tb

gabinete rgb

mobo não decidi (não tem muitas disponiveis)

e a fonte que estou em duvida entre a cx550 e essa pcyes

Mas talvez eu vá rodar um

r5 2600

rx 580 8gb

16gb ram

e o resto da outra config 

Mandei essas duas porque ainda não decidi o orçamento, então estou entre essas, preciso decidir a fonte e a mobo

Postado

A CX550 é melhor que a PCyes citada, eu iria nela mesmo custando mais caro. É fonte para muitos anos tranquilo e aguenta de boa qualquer uma das duas configurações que você cogita montar. Boa sorte amigo, qualquer dúvida poste!

Postado

@simforoso Então vou nela mesmo, você acha que para upgrades futuros ela aguenta, ou teria que ser de maior potencia? eu não tenho uma previsão de upgrade tão logo, mas irei fazer upgrades daqui uns 2 anos acho, ai não sei se ela irá aguentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!