Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho interesse em trocar meu processador mas não sei se é compatível, tenho um e5420 atualmente e quero compra um x5460, ambos adaptados para lga 775, minha placa-mãe é uma g41mxe e também tenho uma g41t-m7, alguma dessas placas são compatíveis? A minha dúvida é sobre o tipo do x5460 que é maior do que o do e5420.

adicionado 25 minutos depois

Alguém?????????? 

Postado
44 minutos atrás, Alice Dias disse:

Tenho interesse em trocar meu processador mas não sei se é compatível, tenho um e5420 atualmente e quero compra um x5460, ambos adaptados para lga 775, minha placa-mãe é uma g41mxe e também tenho uma g41t-m7, alguma dessas placas são compatíveis? A minha dúvida é sobre o tipo do x5460 que é maior do que o do e5420.

adicionado 25 minutos depois

Alguém?????????? 

voce tem que verificar se o mesmo compatível com chipset da sua placa-mãe, mesmo ja vem adptado e com o corte para ser suportado em socket 775, antes de comprar entre em contato com o vendendo e informe o modelo da sua placa "na descrição do produto tem os chipset nao compatível com o mesmo".

Postado
55 minutos atrás, tchagas disse:

voce tem que verificar se o mesmo compatível com chipset da sua placa-mãe, mesmo ja vem adptado e com o corte para ser suportado em socket 775, antes de comprar entre em contato com o vendendo e informe o modelo da sua placa "na descrição do produto tem os chipset nao compatível com o mesmo".

Já perguntei a vários vendedores mas apenas um disse q tinha o risco d não funcionar devido ao tdp

Postado
3 horas atrás, Alice Dias disse:

Já perguntei a vários vendedores mas apenas um disse q tinha o risco d não funcionar devido ao tdp

Sim, pode ate funcionar... porém, pode queimar sua placa futuramente. procure um outro modelo, tipo o Xeon E5450

• Membro VIP
Postado

Com esses 120W de TDP fica inviável recomendar este processador nesta placa-mãe. Pode até funcionar, mas em momentos de stress os VRM's simplesmente pediriam arrego ao tentar alimentar o processador, desligando ou reiniciando o sistema.

Postado
Em 25/02/2019 às 17:10, Bakura Ryo disse:

Com esses 120W de TDP fica inviável recomendar este processador nesta placa-mãe. Pode até funcionar, mas em momentos de stress os VRM's simplesmente pediriam arrego ao tentar alimentar o processador, desligando ou reiniciando o sistema.

Esse e5450 vale a pena? https://pt.aliexpress.com/item/Xeon-E5450-SLANQ-CO-Processador-Quad-Core-perto-LGA775-funciona-em-LGA-775-mainboard-nenhum-adaptador/32842178941.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.259.5acf3c00JoqJoz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...