Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de montar um computador para me dedicar a streaming de league of legends e gostaria de saber se a configuração que pretendo montar vai conseguir suportar a stream do jogo em alta qualidade atualmente eu uso a config:

processador:Core i3 4130 3.4ghz

placa de video:rx 550 2gb gddr5

placa-mãe:gigabyte h81m-s2ph lga 1150 ddr3

fonte:hoopson 450w

memoria ram:1 4gb kingston e outra kingston hyperx savage totalizando 8gb de memoria ram ddr3

hd:500gb

gostaria de trocar para:

Processador AMD Ryzen 5 1400 ou 5 1600

placa-mãe Gigabyte Amd Am4 Matx Ga A320m-ds2 Ddr4 Usb 3.1

placa de video rx 550 2gb gddr5 (a mesma)

memoria ram 8gb hyper x fury

fonte 500w reais

hd 1 tera

gostaria de saber se essa config de baixo consegue suportar uma stream de lol com uma qualidade boa e uma taxa de fps alta

Desde já agradeço

Postado
4 minutos atrás, westviruszone disse:

fonte 500w reais

Qual a marca e modelo da fonte ? Se ela não está definida ainda, aqui mesmo a gente define uma pra não cair na furada de comprar uma bomba.

Já vi dizer que para strem é recomendado ou o 1600 ou o 2600 se não me engano, e parece que o 2600 é melhor.

Postado

acho melhor você comprar uma boa placa do que melhorar o processador, tipo uma rx 580 e uma fontezinha mais potente.

e o processador você troca dps quando sua stream já estiver dando dinheiro

xD

Postado

@Elder Nauvirth agora que falou vou optar pelo 2600 por estar na mesma faixa de preço a fonte vou optar por algum modelo de 500w reais fugindo das evga se tiver alguma sugestão :D

adicionado 2 minutos depois

@Ludwig32 É uma otima ideia porém como estou buscando uma qualidade e um poder de processamento de inicio prefiro investir logo e depois com o dinheiro da stream mudar a placa de video que não é tão caro quanto o resto das outras peças :D

Postado
1 hora atrás, westviruszone disse:

a fonte vou optar por algum modelo de 500w reais fugindo das evga se tiver alguma sugestão

Primeiro, pare de usar o termo "Real" porque isso não existe, é Watts e pronto, não tem essa de Watts "Reais", isso é gíria de técnico que passa a perna no cliente.

Agora, a sugestão, você pode pegar a CX450 da corsair que é praticamente perto dos 500W, mas só tem 1 conector pci para gpu, ou vai na CX550 da corsair, que tem 2 conectores pci.

Se sua placa de vídeo pede 2 conectores é bom ir na CX550, e se já está de olho em pegar uma gpu melhor, é bom ir nessa mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!