Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No caso a placa-mãe do meu pc é ddr3 e só suporta processadores específicos da amd, não pretendo comprar memória agora já que quero trocar pra uma ddr4 mas no futuro irei pegar uma 1050, um Core i3 e dois pentes de 4gb ddr4.

• Coordenador
Postado

@João Paulo de S. Não compre kit com o Core i3 8100, não compensa. Compre kit com o Ryzen 5 1600, que é muito melhor. 

Uma boa fonte de 400W suporta com muita folga, mesmo com os upgrades (que vão até reduzir o consumo, na verdade). Modelos como Corsair CX 450 e PCYes! Electro 450 V2 Bronze são legais.

Postado

@KairanD Me falaram da GT 1030 e realmente não sei se hoje em dia tem mais desempenho que a 550 ti, mas to pensando em pegar esses dois. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167810368-fonte-80plus-bronze-pcyes-450w-atx-garantia-de-3-anos-nf-_JM?quantity=1

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1121451788-placa-de-video-powercolor-hd7850-2gb-gddr5-256-bits-gt-1030-_JM

• Coordenador
Postado

@João Paulo de S. A GT 1030 GDDR5 é muito mais rápida que a GTX 550Ti. Aliás, sabe o que poderia ser legal? Se você está pensando em placas desse nível, veja os processadores Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G. O vídeo integrado deles não é muito diferente de uma GT 1030 GDDR5 ou RX 550, e será bem mais rápido que sua GTX 550Ti.

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, João Paulo de S. disse:

Só que tem um problema que me persegue, A bendita placa-mãe tem  Socket Fm2+

Sim, então. Minha sugestão seria trocar o kit inteiro posteriormente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!