Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu pc pelo pendrive!


Posts recomendados

Então, alguém poderia me ajudar, poís quando vou tentar formatar meu pc pelo pendrive, faço o boot normal para iniciar com o pendrive do windows, so que quando pede pra apertar uma tecla aparece "BOOTMGR IS MISSING" e depois pede pra apertar ctr+alt+del e reinicia normal. alguem sabe como relsolver? não era pra cair na tela de instalação do windows?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou esse pendrive com a ferramenta da Microsoft do Windows 10 ou criou com o Rufus? Está em MBR ou GPT? Poderia descrever a configuração completa do seu PC? Placas mãe mais antigas às vezes tem problemas pra dar boot com pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso  então não sei ao certo te falar pois há muito tempo que que criei esse pendrive n lembro mais, eu lembro que ainda n tinha windows 10, mais a configurações é um pc bem antigo, positivo, placa-mãe POS-EIH61CE, processador celeron 2.40 GHz, 6gb de memoria ram 32 bits, hd 320. será que tem que formatar o hd ou trocar por outro algo do tipo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, XfikadoidoX disse:

@simforoso  então não sei ao certo te falar pois há muito tempo que que criei esse pendrive n lembro mais, eu lembro que ainda n tinha windows 10, mais a configurações é um pc bem antigo, positivo, placa-mãe POS-EIH61CE, processador celeron 2.40 GHz, 6gb de memoria ram 32 bits, hd 320. será que tem que formatar o hd ou trocar por outro algo do tipo? 

Amigo teste esse pendrive em outro PC para ver se dá boot... outra coisa é gravar a ISO do Windows 10 num DVD-R e usar a mídia física para instalar o Windows, em PCs mais antigos assim às vezes é mais fácil com o disco do que com pendrive. O HD se não tem setores defeituosos não precisa mexer, parece ser um problema de software mesmo que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!