Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Tenho um Helios 300!
I  7 7770HQ 16GB Geforce 1060 e SSD 240GB

Estou querendo comprar um monitor para usar como tela dupla. 

Li que o monitor do Helios 300 não é dos melhores ai quero comprar um melhor.

Não tenho nenhuma tela a não ser uma TV que uso o HDMI quando vou assistir seriados.

Intenção: jogos tipo LOL, Apex, CSGO... 

MMORPG

Valeu pela ajuda pessoal.

Postado

@Marcelo Zambelli Com esse orçamento acredito que um de 144hz esteja fora do alcance, então a melhor opção seria ir pra um de 75hz.

Eu aconselharia um de 24 polegadas que vai te dar uma imagem 1080p.

Segue alguns monitores que eu te aconselho :

AOC - Esse monitor é freesync, então sua placa de video não vai usufruir dessa função, não que faça diferença.

ASUS

Postado

@Marcelo Zambelli Sim, só que o mesmo se aplica, como você não tem uma placa amd, o freesync do monitor não vai funcionar, mas como eu disse, na minha opnião é uma função insignificativa, então eu aconselho esse monitor ai sim.

Fora que é 144hz, então é bem melhor que qualquer outro de 60/75hz que você poderia conseguir.

Postado
33 minutos atrás, xTeti disse:

@Marcelo Zambelli Sim, só que o mesmo se aplica, como você não tem uma placa amd, o freesync do monitor não vai funcionar, mas como eu disse, na minha opnião é uma função insignificativa, então eu aconselho esse monitor ai sim.

Fora que é 144hz, então é bem melhor que qualquer outro de 60/75hz que você poderia conseguir.

O que você acha desses que o colega ai citou?

São mais caros do que pretendo pagar mas se forem tão melhores assim..

Vou decidir o modelo e ver se acho ele em alguma loja física só para ver como são e dai compro no site.

adicionado 4 minutos depois
36 minutos atrás, Andros Santos disse:

Valeria a pena pagar os 600$ a mais para pegar o 144mhz ?

Postado

@Marcelo Zambelli São bons monitores mas eu acho 27 polegadas desnecessário visto que 24 polegadas é ótimo, da conta do serviço ainda mais que você tem um orçamento em mente e não pode sair gastando tanto.

Quanto as taxas de atualizações, pra mim 144hz é outro nível comparado com 75hz, então se fosse eu, pegaria um de 144hz, mas é o que eu falei ali, você tem seu orçamento e as vezes 500-600R$ a mais é *****.

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, xTeti disse:

@Marcelo Zambelli São bons monitores mas eu acho 27 polegadas desnecessário visto que 24 polegadas é ótimo, da conta do serviço ainda mais que você tem um orçamento em mente e não pode sair gastando tanto.

Quanto as taxas de atualizações, pra mim 144hz é outro nível comparado com 75hz, então se fosse eu, pegaria um de 144hz, mas é o que eu falei ali, você tem seu orçamento e as vezes 500-600R$ a mais é *****.

Valeu demias vou ver se acho eles aqui por perto e ai eu vejo.

Mas de todo modo vai ser então 144mhz

6 horas atrás, Andros Santos disse:

Tava lendo aqui a respeito e os dois monitores são 2ms 

Tem até um vídeo no próprio site que fala ser 2ms.

Influenciaria em algo muito significativo em relação aos que são 1 ms?

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@Marcelo Zambelli O primeiro é da BenQ Zowie, uma das melhores marcas de monitores, dentro os 3, eu escolheria ele ( mesmo sendo 60hz), fora que ele tem o padrão VESA ( os 4 furinhos atrás que lhe permite montar em suportes para vários monitores ), o problema é que a BenQ tende a ter um preço mais salgado, porém se conseguira achar entre os 1200 eu diria que é um ótimo preço.

Outra coisa, vi que você tá de olho em monitores de 27 polegadas, seria bom dar uma olhada nos de 24 também, a diferença não é tão grande, e o preço dos de 24 costumam ser mais acessível.

Sobre o time response do monitor, eu aconselho pegar 1ms, a maioria dos monitores "gamers" hoje em dia, são 1 ms, então não é difícil de achar.

O segundo eu não recomendo, mas isso é mais uma opnião pessoal do que sensata pra falar a verdade.

O terceiro eu não sou muito familiarizado com a marca, mas ele é 144hz, está com um preço razoável e é 2ms ( é sempre bom pegar 1ms mas a diferença é provável imperceptível pra um ser humano )

Eu aconselho você dar umas olhadas em monitores 24 da AOC, entre 75Hz e 144Hz, mas dentro dos que você listou, eu excluiria o segundo e decidiria entre o primeiro ou o terceiro.

Postado
Em 16/03/2019 às 18:18, xTeti disse:

@Marcelo Zambelli O primeiro é da BenQ Zowie, uma das melhores marcas de monitores, dentro os 3, eu escolheria ele ( mesmo sendo 60hz), fora que ele tem o padrão VESA ( os 4 furinhos atrás que lhe permite montar em suportes para vários monitores ), o problema é que a BenQ tende a ter um preço mais salgado, porém se conseguira achar entre os 1200 eu diria que é um ótimo preço.

Outra coisa, vi que você tá de olho em monitores de 27 polegadas, seria bom dar uma olhada nos de 24 também, a diferença não é tão grande, e o preço dos de 24 costumam ser mais acessível.

Sobre o time response do monitor, eu aconselho pegar 1ms, a maioria dos monitores "gamers" hoje em dia, são 1 ms, então não é difícil de achar.

O segundo eu não recomendo, mas isso é mais uma opnião pessoal do que sensata pra falar a verdade.

O terceiro eu não sou muito familiarizado com a marca, mas ele é 144hz, está com um preço razoável e é 2ms ( é sempre bom pegar 1ms mas a diferença é provável imperceptível pra um ser humano )

Eu aconselho você dar umas olhadas em monitores 24 da AOC, entre 75Hz e 144Hz, mas dentro dos que você listou, eu excluiria o segundo e decidiria entre o primeiro ou o terceiro.

Então esse terceiro ai foi indicado aqui no fórum mesmo só que não conheço a marca.

Só não consegui decidir ainda..

Você teria mais algum para me indicar?

https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-LED-Full-HD-144-Hz-1-ms-Widescreen-Hero-G2460PF/p/9893210?gclid=Cj0KCQjwg73kBRDVARIsAF-kEH9VyLxC22MYvrmVasq9ZJbOHC1pErW12dRqxDbLDaWNWeG9Qa_mXUQaAm2xEALw_wcB&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&utm_source=google_pla_1p&utm_medium=sem&tkSource=-google-shopping&tkOffer=51c9023c-1da4-47f7-8391-1c27aeedbc7d&dLog=20190318080145&xml_sku=9893210&xml_category=indisponivel+indisponivel&s_kwcid=AL!705!3!317501006558!!!g!336376557977!&ef_id=W_I5KgAAAFb2_AMf:20190318124133:s

Postado

@Marcelo Zambelli Esse da AOC que você mencionou é excelente, na minha opnião o único dentre os que você citou que vale a pena, ainda mais pelo preço que ele se encontra, tenta procurar no youtube alguns unboxing's / reviews pra você ver, mas eu indico ele sim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...