Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera alguém ai tem ou já fez crossfirex na placa ASUS R7 360 2gb 128bits, gostaria de saber pois a mesma parece não ter o encaixe para a ponte, ele e feito somente pela placa-mãe ? por não precisar, instalei o amd catalyst mais não encontrei nada a respeito nele, na aba de pesquisa não encontra nada sobre CrossFirex

Postado

@lnpott tenho nada estou procurando para comprar, mais queria saber se posso colocar um modelo xfx da mesma porque não e fácil encontrar o modelo da asus, e pode ser de 4gb 256bit ?

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, GranVeux disse:

@lnpott tenho nada estou procurando para comprar, mais queria saber se posso colocar um modelo xfx da mesma porque não e fácil encontrar o modelo da asus, e pode ser de 4gb 256bit ?

Qual vai ser o uso ? Jogos ? Se sim já adianto logo que não vale a pena, ainda mais se colocar 2 placas com barramentos diferentes.

Postado
42 minutos atrás, GranVeux disse:

Boa tarde galera alguém ai tem ou já fez crossfirex na placa ASUS R7 360 2gb 128bits, gostaria de saber pois a mesma parece não ter o encaixe para a ponte, ele e feito somente pela placa-mãe ? por não precisar, instalei o amd catalyst mais não encontrei nada a respeito nele, na aba de pesquisa não encontra nada sobre CrossFirex

Já tem um bom tempo que a AMD não usa ponte para CrossFire, e a razão disso é até que bem simples: CrossFire é um recurso literalmente inútil, vale mais a pena comprar uma única placa mais potente do que duas mais fracas.

Sério, nem precisa esquentar a cabeça com isso, já esqueça agora essa ideia de duas GPUs fracas e comece a pensar em qual placa mais poderosa que você vai pegar.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...