Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 2600 e GTX 1070 Asus


Luiz7069

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou precisando de alguém que manje de fontes,queria saber qual eu preciso pra este setup ,estava de olho em alguma fonte modular que tenha 4+4 pin cpu

Ryzen 5 2600 possível over pra 3.9

16 gb 3000mhz crucial balistics possível over acima(terei que testar ainda)

Msi x470 gaming plus

Watercooler maelstron 240

Ssd256 nvme patriot

Ssd240 Kingston

1hd 750gb

1dvd

Mais 6 fans de 12cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Luiz7069 disse:

Estou precisando de alguém que manje de fontes,queria saber qual eu preciso pra este setup ,estava de olho em alguma fonte modular que tenha 4+4 pin cpu

Qualquer fonte que presta, e até mesmo a maioria das que não presta vai ter esse cabo.

 

Quanto à modularidade, na boa, eu acho que não vale a pena pelo preço ser muito maior.

 

24 minutos atrás, Luiz7069 disse:

É uma gtx1070 assus dual me esqueci dela kkkkkk

Para isso, o recomendado é uma fonte de ~550W. Eu sugiro essa, tá num preço até que bem legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luiz7069 disse:

Mas uma fonte de 550 segura de boa,ou precisa de alguma certificação,qual melhor bronze silver gold white e porquê

Na faixa dos ~500+ já segura com folga.

 

Quanto à certificação, isso é meio irrelevante a menos que você deixe seu PC ligado 24h por dia em stress que nem eu. Nesse caso, você até quer uma gold, mas se não, pode ficar com uma Bronze que é custo/benefício (e silver não existe na prática).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz7069 caramba essa EVGA  e bem forte e de qualidade .

Mas vai compensar investir nessa fonte.

Eu tenho uma EVGA 750W o PC já fica ligado o dia todo e não tenho do que reclamar da fonte , quem me dera uma 1000W e Gold.

Se o preço  dela valer a pena beleza . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela esta por 600reais so pensei no investimento pelo baixo valor,aproveitar a oferta

adicionado 16 minutos depois

Esta esta 599 a de 1000w,seria ela ou uma evga 650 gold por 450,mas ela e bem mais forte do que a 650,e a diferença de investimento não é tão grande,teria problema pegar esta de 1000w pro meu setup,e o que é superdimencionar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Luiz7069 Veja a TX 550 então. É uma linha inferior à RM, mas ainda excelente.

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que não precisa gastar isso, uma CX 550 ou PCYes! Electro 550 Bronze V2 já serve e sobra. Mesmo os modelos de 450W estariam de bom tamanho. A sugestão foi apenas porque você queria pagar uma fortuna em uma fonte superdimensionada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!