Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro um monitor gamer com as seguintes especificações:

Preço: Até R$ 2.000

Tamanho da Tela: 30 a 40"

Resolução/Aspecto: Full HD 16:9 (2.5K e/ou Ultrawide não servem)

Tipo de Painel: VA ou IPS (TN não serve)

Taxa de Atualização: 144Hz

Sincronia: FreeSync ou G-Sync

Tempo de Resposta: 1 a 10ms GTG

Opcional (mas melhor se tiver): Tela curva, caixas de som embutidas, porta(s) USB, controle remoto

De preferência de marca que tenha garantia no Brasil. Obrigada desde já!

Postado

Duas perguntas... Por que você faz questão que seja Full HD (no meu entender não é adequado pra telas de 27 e acima, a densidade de pixels fica baixa e portanto a qualidade da imagem tosca, só não vai perceber se pretende ficar muito afastada do monitor) e que não seja TN (que tem os melhores tempos de resposta, mais fáceis e baratos de se achar com algo perto de 1ms de verdade e 144 Hz e até mais)?

Postado
55 minutos atrás, Shaman93 disse:

Duas perguntas... Por que você faz questão que seja Full HD (no meu entender não é adequado pra telas de 27 e acima, a densidade de pixels fica baixa e portanto a qualidade da imagem tosca, só não vai perceber se pretende ficar muito afastada do monitor) e que não seja TN (que tem os melhores tempos de resposta, mais fáceis e baratos de se achar com algo perto de 1ms de verdade e 144 Hz e até mais)?

1) Porque rodar 2.5K a 120+ FPS constantes é extremamente pesado, mesmo pra minha GTX 1080. E no meu entender, não faz sentido ter um monitor 144Hz se não for para extrair todo seu potencial, rodando jogos a menos de 100 FPS. Se fosse assim, eu ficaria com o meu atual Full HD 75Hz mesmo.

2) Porque não vou usar apenas para jogar. Também edito fotos e vídeos, então preciso de pelo menos uma fidelidade de cores razoável.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!