Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu computador recentemente desligou sozinho e não ligou mais. Procurei por trilhas queimadas ou capacitores estufados na placa-mãe, mas nenhum aparente, cheguei a testar as voltagens dos fios da fonte com um multimetro e cheguei a essas medições:

fio vermelho: 5.1v
fio amarelo: 12.6v
fio laranja: 3.3v
fio azul: -11,2v

Não sei se tem a ver com o problema mas enfim, está aí.

Meu computador: H81m-A/BR, I3-4170, 4gb de ram 1333mhz, corsair cx430

desde já agradeço.

adicionado 14 minutos depois

Vale citar que eu disse que liga, porque a ventoinha e o cooler do computador ligam. Mas eu n tenho vídeo nem energia nas portas USB traseiras

Postado
19 horas atrás, tchagas disse:

Verificou se existe algum componente esquentando muito na placa, testou com outra fonte? 

Todos estão numa temperatura normal. Ainda estou procurando uma fonte boa para poder testar

Postado

@Edvaldo J. Frederico Bom dia, 

Não Bipa, mas também n tem nenhum speaker conectado à placa-mãe, então ele n bipava nem quando ligava

adicionado 52 minutos depois
51 minutos atrás, TonySistem123 disse:

@Edvaldo J. Frederico Bom dia, 

Não Bipa, mas também n tem nenhum speaker conectado à placa-mãe, então ele n bipava nem quando ligava

Okay, Arranjei um Speaker de um gabinete antigo e testei. Conectei o Speaker, retirei a memória e Liguei o computador, nenhum unico bip.

Postado
Em 07/03/2019 às 12:00, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Então conecta um speaker só assim da pra saber se a placa esta viva, já removeu processador e recolocou?

Sobre o speaker, conectei um, não bipa, e já removi e conectei o processador também, nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!